REVISTA DIGITAL AQUI TEM LANÇA A EDIÇÃO DE Nº 17 COM DESTAQUE PARA MARISA ORTH E BANDA EM CARTAZ NESTE FINAL DE SEMANA NA CAPITAL FEDERAL COM O ESPETÁCULO “ROMANCE VOLUME III – AGORA VAI!”


A Revista Digital Aqui Tem lança a edição de nº 17 com destaque para Marisa Orth e Banda em cartaz neste final de semana na Capital Federal com o espetáculo “Romance Volume III – Agora Vai!”.

A Revista é um informativo semanal de cultura, lazer e entretenimento de Brasília com tiragem digital mensal de 50 mil e-mails enviados para  todo o Estado, além de 20 mil panfletos impressos com QR Code + acessos nas mídias sociais.

SOBRE:

ESPETÁCULO “ROMANCE VOLUME III – AGORA VAI!”

Marisa Orth resgata um dos grandes sucessos do teatro brasileiro, dirigido e estrelado por ela em 2009. O espetáculo “Romance Volume III – Agora Vai!”, uma sequência do Volume II, montagem com a qual a atriz e cantora seguiu por cinco anos em cartaz e gravou um CD. Nos moldes do espetáculo anterior, textos e músicas se entrelaçam para narrar, com humor, os dramas e momentos irônicos dos relacionamentos. A peça, que segue em turnê pelo Brasil com patrocínio da Vivo, está em cartaz em Brasília, neste sábado (às 21h), e  domingo (às 20h) no Teatro UNIP.

Com direção de Natalia Barros, “Romance Volume III – Agora Vai!” apresenta uma abordagem um pouco mais “a fundo” do que a montagem anterior, passando pela leveza do namoro até os relacionamentos mais profundos, como casamentos, noivados e amizades de longa data. O título sugere que todos os conflitos amorosos são únicos, mas quando olhados de longe são absolutamente iguais. Além disso, espera comunicar como o tema do casamento é hoje tratado pelas pessoas (volume III, pois o primeiro e o segundo romance já não deram certo).

Os textos que entremeiam o enredo são desenvolvidos pela atriz Marisa Orth, em parceria com Teté Martinho e Juliana Rosenthal. As músicas são ordenadas e interpretadas como se descrevessem os passos do desgaste de cada forma de relacionamento. Segundo Marisa, “é como se contassem, ainda que de maneira difusa, as várias crises pelas quais os casais atravessam.” O repertório é eclético com canções de amor meio bregas a marchinhas carnavalescas, passando por clássicos da MPB.

O espetáculo convida o público a desnudar junto com a atriz os segredos do improviso inteligente e a ser envolvido por uma aura de inventividade, humor, música de qualidade e interatividade performática. No palco, Marisa Orth está acompanhada da banda formada pelos músicos Xuxa Levy (teclados), Carneiro Sândalo (bateria), Hugo Hori (sopros), Marcos Camarano (guitarra) e Paulo Bira (baixo).

Integrante do projeto cultural Vivo EnCena, iniciativa da Vivo para as Artes Cênicas, a parceria permite uma série de ações, como circulação de espetáculo, workshops e debates que promovem maior acessibilidade, reflexão e intercâmbio para todos. O espetáculo é apresentado pela Vivo EnCena, com patrocínio da Vivo por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.

Logo mais, após a apresentação do dia 23 de maio, acontece mais uma edição da série “Encontros Vivo EnCena” em Brasília, que conta com a participação da atriz Marisa Orth a partir do tema “Teatro e Transformação”, com mediação de Expedito Araujo, curador artístico do projeto.

Como uma ação cultural integrada, gratuita e exclusiva, com o tema “Teatro e Transformação”, pretende envolver o público para realizar trocas de experiências a partir de temas do espetáculo. O objetivo é a discussão entre criadores e público a partir de um espetáculo que retrata obsessão por manipulações e opressões em uma sociedade que caracteriza nossa realidade desde os tempos mais remotos. Baseado nas relações inerentes do fazer teatral irá proporcionar maior reflexão sobre o lugar de respeito e do afeto a individualidade, assim como promover esclarecimentos para boas práticas em confronto com as tendências que a peça teatral apresenta.

PROJETO CULTURAL VIVO ENCENA

O Vivo EnCena é uma iniciativa da Vivo que estimula o intercâmbio de projetos de artes cênicas com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do país e da sociedade como um todo. O teatro é pensado além do espetáculo, sendo estabelecida uma rede de ações de formação de plateia, inclusão cultural e desenvolvimento profissional, compartilhando histórias inspiradoras, conceitos inovadores e ideias transformadoras no âmbito da cultura. O Vivo EnCena é realizado há dez anos e está presente em 20 estados de todo o país, além de realizar ações próprias e a curadoria do Teatro Vivo, situado na capital paulista.

SERVIÇO

“Romance Volume III – Agora Vai!”
Data: Dias 23 e 24 de maio (Sábado 21h, Domingo 20h)
Local: Teatro UNIP Brasília (500 lugares)
Duração: 80 minutos
Classificação: 16 anos
Informações: Teatro UNIP Brasília
SGAS Quadra 913, Conjunto B - Asa Sul - Brasília – DF.
Fone: (61) 3346-3738

INGRESSOS:

R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia
- 50% de desconto para Cliente VIVO VALORIZA e um acompanhante.
- 50% de desconto para cliente PORTO SEGURO, CLUBE PORTO e um acompanhante.

Pontos de venda:

Bilheteria do teatro - De segunda a domingo das 14h às 20h, até a hora de início, para o espetáculo do dia.

Fone: (61) 3346-3738

Endereço: SGAS Quadra 913, Conjunto B - Asa Sul - Brasília – DF.

Vendas online Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br




Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem