domingo, 14 de junho de 2015

LANÇADO EM SÃO LEOPOLDO/RS O LIVRO “VIDA NA BOLÉIA: CAMINHOS E CAMINHONEIROS DO BRASIL”

Recentemente foi lançado o livro “Vida na Boléia: Caminhos e Caminhoneiros do Brasil” de autoria dos fotógrafos Ita Kirsch e Bala Blauth, com o patrocínio da Tipler. Nesse apanhado de fotos que retratam o dia a dia dos caminhoneiros do Brasil, a dupla de fotógrafos de Novo Hamburgo/RS percorreu mais de 21.000 km, passando por 16 estados brasileiros para capturar imagens capazes de expressar as dificuldades, crenças, alegrias e histórias vividas por esses profissionais.

O evento de lançamento do livro ocorreu em São Leopoldo/RS, cidade onde a Tipler foi fundada, e contou com a presença de convidados e autoridades, além da direção da empresa e de seu fundador, o empresário Remy Möller. Na ocasião, além da sessão de autógrafos, houve uma exposição de fotos que compõem o livro, expostas em banners dentro do baú de um caminhão. A atividade foi uma das ações relativas aos 40 anos da Tipler, comemorados no final do mês de abril.
 
“A Tipler orgulha-se de fazer parte desse projeto, que valoriza e prestigia o esforço dos trabalhadores responsáveis por transportar o Brasil. O Ita e a Bala desenvolveu um belíssimo trabalho”, comemora o Gerente Comercial da Tipler, Fabiano Fratta.
 
Escrito por Notícia em Dobro.
 
Foto: Reprodução/divulgação.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário