MISTER RODEIO BRASIL E MUSA DO RODEIO NACIONAL 2015 CURTEM A 60ª FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

Marcus Duarte e Suélen Del Vecchio estão curtindo a 60ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que começou no dia 20 e termina neste domingo dia (30).
 
Eles já esbanjaram beleza e simpatia em camarotes como Arena Premium / North Shopping Barretos, Unimed, TV Record Interior e foram fotografados com celebridades como Panicats, Adriane Galisteu e Luigi Barichelli. No domingo (23), eles participaram do desfile cívico pelos 161 anos de emancipação de Barretos, a ser comemorado amanhã, dia 25 de agosto.

Pelo segundo ano consecutivo o casal mais belo dos rodeios brasileiros foram convidados pelo North Shopping Barretos a desfilarem no carro alegórico que leva o tradicional bolo simbólico de aniversário do município, logo atrás da comitiva composta pelo Prefeito.

Fazendo um balanço da participação na maior Festa de Peão da América Latina, a Musa do Rodeio Nacional, que já esteve no evento por diversos anos, disse que este ano tem um sabor especial. “Indo à Festa de Peão de Barretos eu sempre via as Rainhas, Garotas Rodeio, Musas e sempre tive vontade de ser também, só que quando a gente sente na pele o que é estar no evento carregando uma faixa, é uma sensação maravilhosa e única. É um título que vou carregar para o resto da vida e uma experiência extremamente linda!”, exclamou Suélen que representou o Estado de Roraima, mas, mora em Jaboticabal (SP).

Marcus Duarte, que participou pela primeira vez do rodeio de Barretos, disse que às vezes se assusta com a dimensão das coisas no evento. “Eu não tinha ideia mesmo. Muita gente falava que a Festa do Peão de Barretos era boa, mas, hoje eu sinto na pele que é muito grande o negócio aqui. Mas estou adorando tudo e se Deus quiser eu volto nos próximos anos”.

O Mister Rodeio Brasil 2015 ainda destacou o assédio do público. “Essa coisa do assédio, tanto masculino quanto feminino, crianças e idosos, estou achando ótimo porque agente luta tanto por isso, pelo reconhecimento das pessoas, então é muito bacana quando pedem para tirarem uma foto com a gente”.

Fonte/texto/foto: Milton Figueiredo - Diretor do Concurso Mister Rodeio Brasil & Musa do Rodeio Nacional - www.concursorodeiobrasil.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem