sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PORTA DOS FUNDOS SE APRESENTA NESTE FIM DE SEMANA EM JOÃO PESSOA

O elenco de ‘Porta dos Fundos’ traz para João Pessoa o espetáculo Portátilé, com os atores Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco e Gustavo Miranda; direção de Barbara Duvivier e produção de Roberta Brisson, que conta ainda com a supervisão do improvisador colombiano Gustavo Miranda Angel e Marcio Ballas. A apresentação ocorre nos dias 21 e 22 de novembro (sábado e domingo), às 21h, no teatro da Estação Cabo Branco. Os ingressos custam R$ 80 (R$ 40 meia) e são vendidos na Skyler do Manaíra Shopping ou pela internet.

Cada espetáculo parte de uma entrevista com a plateia que dá origem a uma peça inteiramente improvisada, com início, meio e fim. Com os poucos dados que a pessoa escolhida na plateia fornece aos atores, além de uma trilha sonora composta no momento, o elenco cria uma narrativa própria que percorre as memórias do entrevistado. No final, o resultado é um espetáculo orgânico, diversificado, que passeia por diversos personagens, épocas e lugares, a fim de contar a história de uma pessoa.

O espetáculo depende apenas da presença dos atores, não precisa de cenário, iluminação ou som, pretendendo atrair admiradores do canal, consumidores de humor, estudantes de teatro, leigos, desavisados, para uma peça que poderia ter sido ensaiada; que poderia existir realmente, mas tudo será feito na hora.

Foto: Reprodução/Divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário