INSCRIÇÕES ABERTAS PARA WORKSHOP COM AGENTES DO MERCADO AUDIOVISUAL EUROPEU

Estão abertas até 04 de janeiro de 2016 as inscrições para o workshop EAVE on Demand, organizado pelo Cinema do Brasil, que acontece de 26 a 29 de janeiro na cidade de São Paulo.
 
São 09 vagas para produtores que estejam trabalhando em projetos com forte potencial internacional e tenham interesse em participar da rede europeia de empreendedores do audiovisual, a EAVE (European Audiovisual Entrepreneurs). Serão oferecidas passagem e hospedagem aos produtores selecionados que residam fora da cidade de São Paulo.

Os tutores já confirmados são: a produtora belga Diana Elbaum; o consultor francês de roteiros Jacques Akchoti; e a consultora francesa especializada no mercado internacional e vendas, Didar Domehri.
 
O workshop será composto de atividades diversas, entre elas, master class e encontros individuais. Serão dois dias de master class e dois dias de trabalho em grupo com os participantes. A programação completa será enviada aos selecionados no mês de janeiro.

INSCRIÇÕES
 
Os interessados devem enviar para info@cinemadobrasil.org.br  portfólio da empresa, currículo com resumo da experiência do produtor (principalmente em eventos internacionais de cinema), portfólio do projeto (sinopse, tratamento, estimativa de orçamento de produção e plano financeiro) e carta de motivação que enfatize suas expectativas em relação ao workshop. Todas as informações devem ser enviadas em inglês.
 
Os selecionados serão comunicados do resultado no final no mês de janeiro.
 
Fonte/texto: ANCINE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem