sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A EDIÇÃO DE CARNAVAL DA FESTA CARIOCA TRETA ACONTECE NESTE SÁBADO NA CAPITAL PERNAMBUCANA


Em Recife a festa Treta acontece neste sábado, 06. Será um grande grito de carnaval onde o amor é o tema principal do evento. A treta é considerada uma das melhores festas do Rio de Janeiro e atualmente viaja o Brasil inteiro causando frisson nas cidades por onde passa. No Recife, chega em total clima de folia para um baile que promete misturar o carnaval carioca com muitos ritmos pernambucanos e arremates de pop sem esquecer do funk e do axé, uma espécie de bloco carioca-pernambucano junto com os principais hits do pop internacional.

O clima é de folia, e no reinado de Momo tudo é permitido, a ordem é se jogar nessa folia e amar sem olhar a quem, afinal, quem nunca teve aquele amor de carnaval que atire o primeiro confete. E para garantir esse fervo a Treta traz um line up super eclético com direito a DJ internacional e tudo, do Rio o Thiago Araújo (Chá da Alice, Treta Rio), do Recife o Nuno Pires (Carola) e o Lucas Ramos (Carola), de João Pessoa Rapha Fraga (Senta lá Cláudia), de Natal o Hugo Barros (Bangerz) e diretamente de Dublin, Irlanda, o Hugo Jarocki (Essex, Nowhere)

Todo esse agito acontece em pleno sábado de Zé Pereira, às 23h no espaço Estelita, localizado na Avenida Saturnino de Brito, 385, Cabanga. Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos na loja Layer (Av. Conselheiro Aguiar, 2775, loja 7) e online no site www.ticmidia.com.br - Na hora do agito os ingressos irão custar R$40,00. Detalhe: Quem for fantasiado paga preço de antecipado até meia noite.

Fonte: Júnior Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário