COACH TÁSSIA MATOS REALIZARÁ PALESTRA MOTIVACIONAL NA UNICESUMAR POLO DE BLUMENAU DIA 13 DE MAIO

Dez hábitos de alta performance é o tema da palestra motivacional (Método DeRose) da Coach Tássia Matos, marcada para o dia 13 de maio, às 19h, na Unicesumar, polo de Blumenau.
 
Para alcançar alto desempenho na vida pessoal e profissional é necessário conhecer alguns conceitos que consistem na reeducação comportamental, boa forma, boa alimentação, boas relações humanas, integração na família, no trabalho e no esporte. Estes são alguns dos assuntos que serão abordados durante a palestra, que é aberta para toda comunidade. A entrada é a doação de um agasalho.

SOBRE
 
A PALESTRANTE TÁSSIA MATOS
 
Tássia Matos é Coach de alta performance. Trabalha com o método DeRose de alta performance para empresários e desportistas, programa qualidade de vida nas empresas, otimização da produtividade sustentável e aprimoramento de desempenho.

MÉTODO DEROSE
 
Luiz Sérgio Alvares De Rose , conhecido como DeRose, é escritor e empresário, coordenador do método que leva seu nome. Em 2007, o empresário deixou de trabalhar no segmento do ioga e passou a se dedicar ao Método DeRose - uma sistematização de técnicas e conceitos cuja proposta é a de elevar o praticante a um patamar de alta performance e a de melhorar a sua qualidade de vida. Os seus conceitos baseiam-se na fomentação de boas relações humanas, boa alimentação, boa forma e boa qualidade de vida.

SERVIÇO:
 
Palestra: “10 Hábitos de Alta Performance”
 
Quando: dia 13 de maio
 
Horário: 19h
 
Onde: Unicesumar, polo Blumenau
 
Endereço: Rua Sete de setembro, 1315
 
Entrada: doação de um agasalho
 
Apoio: ACIB e SIRECOM
 
Fonte: New Age - www.newagecom.com.br





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem