sexta-feira, 15 de julho de 2016

EXPOSIÇÃO “CANTEIRO DAS CORES - ARTE TROPI POP” DE ZÉLLO VISCONTI SEGUE ABERTA AO PÚBLICO ATÉ NESTA SEXTA-FEIRA

No Centro Cultural de São Francisco a Exposição “Canteiro das Cores - Arte Tropi Pop” do renomado artista plástico carioca Zéllo Visconti segue aberta ao público até nesta sexta-feira (15), das 8h30 às 17h.
 
Radicado em João Pessoa há quatro anos Zéllo é considerado um dos mais queridos artistas pop das artes plásticas do Mundo.
 
Confira o sucesso da abertura no registro fotográfico dos amigos do artista que compareceram no Centro Cultural de São Francisco localizado na Ladeira de São Francisco, s/n, Centro.

SOBRE
:
ZÉLLO VISCONTI
 
O artista plástico José Luiz Visconti, conhecido como Zéllo Visconti, nasceu no Rio de Janeiro, dia 24 de março. Estudou no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, onde iniciou sua vida artística.
Aos 32 anos de idade foi para Brasília, cidade onde viveu até meados de 2011, quando se mudou para João Pessoa, na Paraíba. Especializou-se em colagem sobre tela, fazendo uso dos mais variados tipos de materiais, como juta, papel reciclado, tecido, tinta acrílica, guache e guardanapos, sua marca registrada.
 
Em 1974, participou pela primeira vez de uma exposição, no Salão Nacional de Belas Artes do Rio de Janeiro. Desde então, foram mais de 120 exposições individuais e coletivas, em diversas cidades brasileiras e países como Alemanha, França, Áustria, Espanha, Itália, Estados Unidos, Argentina e Paraguai.
 
SERVIÇO
 
Zéllo Visconti - Exposição de Colagem “Canteiro das Cores - Arte Tropi Pop”
 
Local: Centro Cultural de São Francisco
 
Endereço: Ladeira de São Francisco, s/n, Centro.
 
Visitação: Até 15 de julho (sexta-feira) - das 8h30 às 17h.
 
Apoio: Gráfica JB
 
Fotos: Graça Moura e Reprodução/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário