BRUNO E MARRONE DIA 22 EM BRUSQUE

Uma dupla sertaneja que vem conquistando fãs ao longo de muitos anos de carreira, com vários trabalhos consagrados, assim é o fenômeno musical Bruno e Marrone. Eles são de Goiás, mas o nome deles, devido as suas baladas românticas, é conhecido do Sul ao Nordeste do Brasil. Essa força da música brasileira estará no dia 22 de setembro, em Brusque, fazendo parte do 3º Gourmet Show organizado pelo Schmitt Buffet e Eventos Ltda, que já trouxe a dupla Victor e Leo e o grupo Roupa Nova.

As duas últimas edições juntas reuniram cerca de duas mil pessoas que apreciaram os shows enquanto jantavam um cardápio diferenciado. O formato do Gourmet Show é justamente esse: a união entre boa gastronomia, música de qualidade e conforto, com todos os espectadores sentados. Entre as delícias que fazem parte do cardápio constam hackepeter, patê de salmão, sushis, brandade de bacalhau, camarões e musseline de mandioquinha, entre outros complementos.

SOBRE BRUNO E MARRONE

A dupla é considerada referência entre os sertanejos por acumular sucessos consecutivos nos últimos 30 anos. O repertório do show, que ocorrerá em Brusque, vai ser uma mistura dos grandes hits das últimas três décadas com as músicas do último DVD, “Bruno e Marrone, ao vivo Agora”, gravado em 2014 e que figura entre os mais vendidos do País. Entre as músicas mais conhecidas estão “Dormi na Praça”, “Choram as Rosas” e “Isso cê num conta”. A dupla possui 21 álbuns gravados, 7 DVD´s, algumas coletâneas, mais de 16 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais em todas as regiões brasileiras.

O idealizador do projeto, Rodrigo Schmitt, diz que as últimas três edições do Gourmet Show provam que há mercado para esse tipo de evento e, por isso, já está mapeando novos nomes para o próximo ano.

SERVIÇO:

O que: Bruno e Marrone

Quando: Dia 22 de setembro, a partir das 21h

Onde: Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont, Rua Luiz Gonzaga Werner, 70, Brusque

Informações: No telefone (47) 3351-2519 ou pelo site: https://www.facebook.com/SchmittBuffet/?fref=ts

Texto: Liliani Bento

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem