“CHACRINHA, O MUSICAL” É O E.S.P.E.T.Á.C.U.L.O!! BRAVO!!!


Apesar do atraso da bilheteria que causou desconforto principalmente ao público da terceira idade e as constantes palmas dos espectadores com a demora o espetáculo “Chacrinha, o musical” é O E.S.P.E.T.Á.C.U.L.O!!... Tudo AFINADO e LINDO!
  
Bravo para a superprodução da Aventura Entretenimento, direção teatral de Andrucha Waddington, texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, elenco, músicos, direção musical e arranjos de Delia Fischer, coreografias e direção de movimento de Alonso Barros, figurinos de Claudia Kopke e direção de arte, cenografia de Gringo Cardia e toda equipe.

Bravo para a grande Fernanda Montenegro pela luz cênica da indicação do ator Stepan Nercessian vivenciar o Velho Guerreiro no palco, o inventor de bordões, responsável por revelar grandes artistas, considerado o único apresentador que prendia o telespectador no fim de semana. Stepan interpreta o pernambucano Abelardo numa construção natural esplendorosa.

Bravo para empresas como o Bradesco Seguros que patrocina a cultura brasileira. E ao MINC que é fundamental nesse processo de captação permitindo ao contribuinte, pessoa física ou jurídica, abater integralmente do imposto de renda os valores destinados ao apoio de projetos culturais, a título de doação ou patrocínio. Proporcionando atividades gratuitas e venda de ingressos a preços populares.

Chacrinha, o musical” emocionou a plateia presente no Teatro Pedra do Reino, a jóia cultural de João Pessoa, maior Teatro do Nordeste, segundo do Brasil e um dos maiores da América Latina. Precisávamos há muito tempo ter um espaço que nós pudéssemos receber grandes espetáculos. Esta foi minha segunda ida ao Teatro Pedra do Reino onde mais uma vez presenciei a falta de uma bilheteria funcional e gentil deixando capenga a formosura do espaço.

Emoção+felicidade vê quem você admira+ama pleno em cena Stepan Nercessian é bravíssimo!

Fotos/legenda/reprodução/divulgação:

- Luciano Medeiros, Edu Nogueira, Stepan Nercessian, Sheilla Martins e Nalícia Inês Negrão Bueno;

- Paraibana atriz Ivni Freitas do elenco “Chacrinha, o musical” e o ator Edu Nogueira.

Abaixo registro em vídeo do meu encontro com Stepan Nercessian nos bastidores do Teatro Pedra do Reino em João Pessoa após o espetáculo.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem