LANÇAMENTO DO CALENDÁRIO 2017 DA CAMPANHA "SOU VIDA SOU MULHER" EM PROL DA REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER SERÁ REALIZADO NESTA QUARTA-FEIRA NO PALAZZO CRISTAL

A festa do lançamento do calendário 2017 da campanha "Sou Vida Sou Mulher" criada pela maquiadora Kátia Freire em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer será realizada nesta quarta-feira, 28 de setembro, às 17h, no Palazzo Cristal.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer sempre trabalhando a favor da vida, se aliou ao projeto da maquiadora Kátia Freire que vêm crescendo a cada ano angariando apoio dos meios de comunicação, formadores de opinião e da sociedade civil. “O projeto “Sou vida, sou mulher” nasceu de uma vontade de resgatar nas mulheres portadoras do câncer a autoestima, uma parte indiscutivelmente essencial no tratamento e para a vida”, declara Kátia Freire.

Na edição do Calendário 2017 as participantes foram produzidas no Kicheiro Salão de Beleza que assinou a produção ao lado das grandes profissionais da maquiagem paraibana começando pela criadora do projeto Kátia Freire, Larissa Holanda, Mariana Mendonça, Kaliane Feitosa, Grabriela Valença, Deborah Vidjinsky, Priscylla Mendes e Renata Castro.

A empresária Sandra Moura da SMAC Acessórios doou bijoux para as fotos e presenteou as pacientes que foram clicadas pela fotógrafa Thayse Gomes com Making of em vídeo assinado por Rosália Costa.

Fillip Miranda Cerimonial e Eventos assina a coordenação do evento em parceria com as empresas Palazzo Cristal, Sonho Doce, Blunelle, Interativa Eventos, Sonorize, SMAC Acessórios, Kicheiro Salão de Beleza, Thayse Gomes, Rosália Costa e toda Imprensa Paraibana.

Também estão abraçando a Campanha os artistas paraibanos Marcio Tadeu, Diana Miranda e Sâmya Maia que farão uma participação especial na festa de lançamento que promete muita emoção e alegria.
 
As vendas dos Calendários e Camisas em Outubro e toda renda arrecadada será 100% para benefício da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
 
O Palazzo Cristal Recepções fica localizado no Loteamento Progresso, Quadra 02, Lote 17C, Rod. BR- 230, Cabedelo.

Contato e outras informações:

Karla Rede Feminina (83) 98802-5303
 
Larissa Holanda (83) 99304-8252
 
Kátia Freire: (83) 99989-7636


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem