“AMIGO GRINGO” DA SNACK FAZ ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS

Há dois anos foi ao ar o primeiro vídeo do canal “Amigo Gringo” da Snack – rede multiplataforma brasileira – fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega. E desde então, Seth Kugel, conhecido por sua coluna “The Frugal Traveler” do New York Times e apresentador do canal, tem ajudado turistas brasileiros que se aventuram em Nova Iorque a aproveitarem ao máximo sua passagem pela cidade.

Para comemorar o aniversário, Seth e sua equipe fizeram uma lista dos melhores momentos para relembrar a trajetória do canal. O vídeo traz Seth de sunga; dá dicas de boas maneiras para usar a ciclovia em Nova Iorque; cita exemplos de turistas que agem como "puta babaca" no metrô e que imaginam que Manhattan é feita só de prédios altos. Além de mostrar com muito humor, alguns hábitos brasileiros, como andar sempre atrasado, ficar obcecado com os esquilos e exagerar nas compras nos EUA.

A equipe "Amigo Gringo" também recorda momentos engraçados de como os americanos se comportam quando estão no Brasil.
 
Sendo um dos canais de maior prestígio do YouTube Brasil, foi tema de importantes jornais, revistas, portais e canais de TV aberta e fechada. Seth já sentou no sofá do Jô Soares e ganhou uma matéria de destaque na respeitadíssima revista americana The New Yorker.
 
O canal possui 306.582 inscritos, 17.891.683 views, conta com mais de 15 playlistys e 213 vídeos gravados em NY e no Brasil.

Ainda no mês de aniversário, Seth dá dicas de como preparar uma fantasia e onde ir para comemorar o Halloween.

Veja aqui porque o "Amigo Gringo" faz tanto sucesso: http://youtu.be/HM7G4iPfufg

Confira também o especial de Halloween em Nova York: http://youtu.be/ZW1zJxQVSCw

Amigo Gringo - Vídeo novo todas às terças e sextas, às 10h
 
Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/user/canalamigogringo

SOBRE A REDE SNACK

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
 
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Bruna "Desbocada" Louise, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canalsobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.
 
Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 12 milhões de inscritos no YouTube, 11 mil vídeos publicados, mais de 1,4 bilhões de visualizações.
 
Fonte/Foto-crédito: FORMA RP - Flavia Meirelles.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem