sexta-feira, 18 de novembro de 2016

COMEDY CENTRAL ESTREIA LOUIE DIA 22 DE NOVEMBRO

 
O canal Comedy Central estreia Louie, premiada série estrelada por Louis C.K, comediante vencedor de diversos Emmy®, terça-feira, 22 de novembro, às 20h20. Baseada em sua própria vida de comediante de stand up de sucesso e pai solteiro que cria duas meninas em Nova York, a série traz a cada episódio os sofrimentos cotidianos dele, a missão em busca do amor de sua vida, além da rotina de trabalho e encontros com vários personagens diferentes.
 
Louis C.K. além de protagonista é produtor executivo, escritor, diretor e editor de Louie. É também um dos comediantes mais honestos e respeitados de sua geração e faz sucesso na televisão, no cinema e nos palcos. Também escreveu, dirigiu e protagonizou Horace and Pete – um drama distribuído através de seu site - e foi o cocriador, produtor executivo e escritor da série Baskets, do canal FX.
 
Em sua carreira, Louis C.K. foi indicado ao Emmy® mais de 30 vezes e ganhou Prêmios Comedy, Prêmios do Sindicato de Roteiristas, Prêmios da Crítica Televisiva, Prêmios da Associação de Críticos de Televisão, Grammy® e Prêmios do Sindicato dos Atores, entre outros.
 
SOBRE
 
O CANAL COMEDY CENTRAL faz parte do portfólio de marcas distribuídas pela Viacom International Media Networks (VIMN). É a única plataforma global da VIMN 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia, sete dias por semana. Traz produções locais como “Comedy Central: Stand- Up” e “A Culpa é do Cabral”, além de grandes sucessos internacionais como “Inside Amy Schumer”, “Comedy Central Roast” e a consagrada série animada “South Park”. Um dos objetivos do canal é levar humor de alta qualidade para audiência, onde quer que ela esteja. Mais informações sobre o Comedy Central podem ser encontradas no Instagram, Twitter e Facebook e, parte da programação do canal, está também disponível do app Comedy Central Play.
 
A VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS (VIMN) AMÉRICAS é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
 
Fonte/foto: Luís Siciliano - Fundamento Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário