sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PANETTONES ZAELI GARANTEM SABOR ITALIANO NO NATAL DOS BRASILEIROS

Símbolo máximo do período que antecede o Natal, os tradicionais Panettones tomam conta das mesas dos brasileiros entre os meses de novembro e dezembro. De origem italiana, os “pães doces” têm como principal diferencial o processo de fermentação natural a que são submetidos, sem a utilização de produtos químicos. A Zaeli, indústria paranaense de alimentos, possui três tipos de Panettones em seu portfólio, todos elaborados a partir de receitas exclusivas e originárias da Itália: o Panettone em caixa, o Panettone Pouch e o Paneshow.

Produzidos com tecnologia de última geração, os Panettones Zaeli ficam no molde de papel enquanto são assados no forno. Compostos por farinha de trigo, ovos, mel, leite em pó, ¬frutas cristalizadas, uvas passas e essência natural, o Panettone em caixa e o Panettone Pouch possuem sabor, textura e aroma inigualáveis. Já o Paneshow tem em sua composição pedaços de chocolate que complementam a maciez da massa e tornam a experiência do sabor ainda mais especial.

Os Panettones Zaeli ficam deliciosos no café da manhã ou da tarde. Para quem gosta de inovar, vale experimentar a harmonização com espumante e vinho do porto. A primeira opção para os Panettones com frutas cristalizadas e a segunda para o com gotas de chocolate.

As embalagens são de 500 gramas e os produtos podem ser encontrados em lojas de todo o Brasil. Para mais informações: www.zaeli.com.br
 
 SOBRE OS ALIMENTOS ZAELI

A Alimentos Zaeli é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 25 linhas de produtos, mais de 300 sku’s e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores. Mais informações: www.zaeli.com.br

Fonte/imagem:MAPA Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário