BANCO24HORAS REFORÇA ATUAÇÃO NO LITORAL BRASILEIRO DURANTE O VERÃO

Os visitantes brasileiros e estrangeiros das principais cidades litorâneas do Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil terão fácil acesso aos serviços bancários durante este verão, sempre com comodidade e segurança. O Banco24Horas, que atende mais de 40 instituições financeiras, incluindo cartões internacionais das bandeiras American Express, Cirrus, Mastercard, Maestro, Plus e Visa, reforça sua atuação no litoral brasileiro durante a estação.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações. São mais de 19.800 caixas em todo o Brasil.

Para encontrar o caixa eletrônico mais próximo, o Banco24Horas disponibiliza um aplicativo de busca para smartphones e tablets. O app é gratuito e está disponível para download na Apple Store, Google Play e Windows Phone Store. A consulta indica o ponto exato do caixa mais perto, traçando a rota até o local selecionado, poupando tempo e gastos extras com eventuais deslocamentos desnecessários. Também é possível realizar a busca pelo caixa no site www.banco24horas.com.br

O app Busca Banco24Horas mostra os caixas eletrônicos disponíveis para uso em tempo real com o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados.

SOBRE
 
ISENÇÃO DE TARIFAS NO BANCO24HORAS

O cliente bancário de conta corrente pessoa física tem a disposição saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. Essas transações fazem parte do pacote de serviços contratado pelo cliente. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central determina o benefício de quatro saques sem tarifa todos os meses, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas. Mais informações no site: http://www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas. Clientes estrangeiros devem consultar a regra de saques estabelecida pelo seu banco.

TECBAN

Há 34 anos no mercado, a TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário, que administra mais de 19.800 caixas eletrônicos em todo o país. Reconhecida pelos seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança, possui quatro unidades de negócios: Rede Banco24Horas, ATMManager, Compartilhamento de Redes e Switch Interbancos.

Há nove anos, a TecBan faz parte do ranking Melhores&Maiores da revista Exame. Neste período, evoluiu ano a ano sua posição entre as 1.000 maiores empresas do Brasil. De 2008 para 2016, a empresa subiu 521 posições, passando da 981º colocação, em 2008, para o 460º lugar, em 2016.

Fonte: Joyce Camargo - FSB Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem