terça-feira, 17 de janeiro de 2017

DENNIS LANÇA CLIPE DE “EU GOSTO” EM PARCERIA COM CLAUDIA LEITTE

Dennis, um dos maiores produtores do Brasil – conhecido por criar o concorrido “Baile do Dennis”, que atrai uma enorme legião de fãs, que lotam os shows e alavancam a audiência de seus vídeos, podcasts, programas de rádio e redes sociais – lançou mais um clipe com uma parceira renomada.
 
“Eu Gosto” é um dueto caliente com a cantora Claudia Leitte, que traz uma batida latina, no estilo reggaeton, e apresenta uma sonoridade diferente, fugindo um pouco da tradicional mistura da música eletrônica com o funk, característica dos sucessos do produtor, que também participa como cantor na nova faixa. O trabalho fará parte de seu novo CD, Professor da Malandragem, lançado pela Sony em janeiro nas plataformas digitais, e que conta com parcerias com grandes nomes da música, como Wesley Safadão, Thiaguinho, Latino, Leo Santana, entre outros.
 
O encontro com Claudia Leitte mereceu um clipe à altura: as gravações da superprodução aconteceram em um dos maiores estúdios de São Paulo e contaram com quatro cenários, em um trabalho que envolveu mais de 30 pessoas e vários figurinos, que conversam com o clima “quente” da música.
 
“Eu Gosto” foi criada sob medida para Claudia Leitte, que entrou em contato com Dennis depois de ouvir o hit “Malandramente”. A parceria nasceu após algumas trocas de mensagens e culminou no dia em que se encontraram para a gravação do clipe.
 
“Foi uma experiência superbacana, porque a Claudia Leitte é um ícone da música popular! Eu já a observo há alguns anos, desde que surgiu no Babado Novo e depois na carreira solo. Eu realmente sou fã dessa trajetória. Tivemos uma ótima sintonia na hora de gravar o clipe e fazermos a música. Foi muito legal esse encontro musical com a Claudinha. ‘Eu gosto’ é mais uma parceria de sucesso para meu trabalho, que é feito dessa troca com artistas que admiro e que, como eu, apostam na mistura de estilos e ritmos.”, contou Dennis.
 
Além de Claudia Leitte, Dennis contará com um time de grandes nomes em seu novo trabalho, Professor da Malandragem – que já está disponível em todas as plataformas digitais –, como na faixa-título, que, com versos bem-humorados, retoma a parceria com Wesley Safadão e Ronaldinho Gaúcho. Já com Thiaguinho, Dennis gravou recentemente a música “Bonita”, que também ganhou um clipe exclusivo no final de 2016. O novo álbum do artista também traz parcerias com Naldo Benny (“Vai Dar Bom”), MC Marvin (“Mostra Que Sabe”), MC Gedai (“Extravagante”), MC TH (“Coração Tá Gelado”), MC Marcinho (“Quero Saber”), MC Jhey (“Agora É Sua Vez”), Nandinho e Nego Bam (“Pitú”), Latino e MC Maneirinho (“Muito Mais Safado”), Leo Santana e MC Delano (“Absurda”), MC Pikachu (“Sussu”) e MC Britney (“Quando Ele Pede”).
 
Ao longo de sua carreira, Dennis já colaborou com artistas de diferentes ritmos da música brasileira em suas apresentações e gravações, além de parcerias com Valesca, Wesley Safadão, Lucas Lucco, MC Guimê, João Lucas & Marcelo, Buchecha, Nego do Borel, Naldo, Toni Garrido, Monobloco, Ronaldinho Gaúcho, entre outros.
 
Entre os sucessos, destacam-se as músicas “Santinha (feat. Buchecha)”, “Quando o DJ Mandar (feat. Neblina e Tarapi)”, “Bota Um Funk Pra Tocar (feat. Marcelly e Nego do Borel)”, “Vamos Beber (feat. João Lucas&Marcelo e Ronaldinho Gaúcho)”, “Musa (feat. João Lucas&Marcelo)”, “Soltinha (feat. Mr. Catra e Mc Bola)”, “Na Farra (Dennis e Wesley Safadão)”, “Lindona (feat. Mc Bola e Mc Guime)” e “Predileta (feat. Neblina)”.
 
Fonte: MIDIORAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário