CENTRO ODONTOLÓGICO PEREIRA É ESPECIALISTA EM DEIXAR SEU SORRISO MAIS BONITO

Cuidar da saúde bucal tem que ser uma prioridade de todos, ainda mais nos dias atuais onde a estética dentária está tão em alta. O Centro Odontológico Pereira, no Empresário Concorde, na Torre, é especialista em deixar seu sorriso mais bonito.
 
Um dos tratamentos mais procurados pelos clientes, além das lentes de contato, são as próteses dentárias. “Muitas pessoas sofrem com problemas na arcada e colocar a prótese dentária oferece um novo conjunto de dentes, com aspecto natural e confortável. Os pacientes sempre saem com a autoestima elevada ao ver o resultado", relata a especialista em prótese dentária e aperfeiçoamento estético, Ingrid Pereira.
 
Existem vários tipos de próteses dentárias para cada tipo de paciente. As removíveis, fixas, coroas dentárias e pontes dentárias. O Centro Odontológico Pereira é referência em qualidade, atendimento e equipamentos de qualidade. Lembrando que o Centro é comandado pelos irmãos Evandro Gualberto, pós-graduando em Endodontia e aperfeiçoamento em cirurgia oral menor e, Ingrid Pereira, pós-graduada em prótese dentária e aperfeiçoamento em estética.
 
Para mais informações: (83)99633-8843/98659-2217.
 
Fonte: Júnior Belo

Foto: Divulgação/reprodução.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem