INAUGURAÇÃO LA MAISON RENAULT EM SÃO PAULO

Até o dia 14 de março, o hotel Pullman terá uma suíte no La Maison Renault, espaço montado para apresentar um novo modelo de carro da fabricante francesa. Durante quase 30 dias, os visitantes poderão participar de atrações como shows, exposições, atividades para crianças, palestras, happy hours e sessões de cinema.
 
“Vamos reproduzir no La Maison Renault uma suíte com 25m2, mezanino e banheira de hidromassagem, um dos modelos de quarto que oferecemos para os nossos hóspedes nos hotéis Pullman”, conta Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul. A executiva garante que não faltará o conforto, a modernidade e a praticidade que todos os ambientes da marca Pullman oferecem aos hóspedes.
 
A suíte será equipada com duas televisões, conexão wifi, cafeteira Nespresso, roupões e roupas de cama Trousseau e amenities C.O. Bigellow. O espaço poderá ser visitado por todos os visitantes até 14 de março. Para manter o clima francês, a elegante boulangerie Le Pain Quotidien terá um restaurante no local.
 
Um coquetel marcou a abertura do La Maison Renault. Garoto-propaganda da marca de carros, o ator Bruno Gagliasso esteve presente na festa. Marina Ruy Barbosa e Alexandre Herchcovitch também marcaram presença. A noite foi finalizada com um show da cantora Iza.
 
SOBRE
 
PULLMAN HOTELS&RESORTS, a nova geração de hotéis upscale da ACCORHOTELS, é uma marca cosmopolita que oferece aos hóspedes hiperconectados uma experiência que combina eficiência e bem-estar.
 
Os nômades globais são atraídos pela marca e gostam muito das instalações para negócios, ginástica e restaurantes, além do design inovador. A marca Pullman tem mais de 117 hotéis e resorts em 31 países na Europa, na África, no Oriente Médio, na Ásia-Pacífico e na América do Sul.
 
AccorHotels, líder mundial em operação hoteleira, está presente em 95 países, com 4,000 hotéis e 240,000 colaboradores.
 
SERVIÇO
 
LA MAISON RENAULT
 
Endereço: La Maison Renault - Rua Oscar Freire, 1.052. Jardins – São Paulo
 
Data: de 18/02 a 14/03
 
Das 10h às 22h, de terça a sábado
 
Das 10h às 20h, aos domingos.
 
 
Estacionamento: há estacionamentos pagos próximos ao local.
 
 
Fonte/Foto-crédito: Assessoria de imprensa AccorHotels – Textual Comunicação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem