ONG LIGA SOLIDÁRIA REALIZA “MANNEQUIN CHALLENGE” E CONSCIENTIZA PESSOAS SOBRE A IMPORTÂNCIA DE AJUDAR

A Liga Solidária, organização não governamental que desenvolve ações nas áreas de educação e cidadania há mais de 93 anos, resolveu entrar na brincadeira do Mannequinn Challenge, que se tornou famosa no mundo todo. O “desafio do manequim” virou sensação na internet nos últimos dias e, desde então, vem atraindo a atenção de diversos grupos de amigos, empresas e escolas que decidiriam participar. O intuito da brincadeira é simples: ficar parado como um manequim enquanto outra pessoa filma tudo. Na versão da ONG, a gravação chama a atenção sobre a importância de ajudar causas sociais e mostra todos colaboradores do escritório administrativo paralisados, com a frase no final: "É mais fácil doar do que ficar parado".
 
Produzido pela agência de marketing Babel, a produção faz parte da campanha #euligo, que sensibiliza a população para temas voltados a educação e cidadania.
 
Assista ao vídeo: https://goo.gl/x0N30S
 
SOBRE A LIGA SOLIDÁRIA
 
A Liga Solidária é uma organização social sem fins lucrativos criada há 93 anos. Atualmente, atende mais de 10 mil crianças, jovens e adultos em situação de alta vulnerabilidade social. A ONG desenvolve programas sociais de educação e cidadania nos distritos Raposo Tavares e Rio Pequeno, na periferia da zona oeste do município de São Paulo, e também nos bairros da Saúde e Cidade Monções.
 
Fonte: Janaina Franca – Sax Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem