PROMOVIDO PELA ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DA PARAÍBA O 1º SEMINÁRIO ESTADUAL “ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL” FOI EXTREMAMENTE PROVEITOSO

 
Promovido pela Associação Pestalozzi da Paraíba o 1º Seminário Estadual “Organização, Planejamento e Desenvolvimento Institucional” ocorrido no Auditório dos Correios e Telégrafos foi extremamente proveitoso pela oportunidade oferecida as OSCs (Organização da Sociedade Civil). Na programação do evento os palestrantes mostraram a importância da organização das entidades de planejar e captar recursos.
 
A primeira palestra foi com a Dra. Maria Verônica Jarry Viveros que fez uma explanação da captação e planejamento para as entidades. No turno da tarde a Dra. Joseline Souza Côrtes de Araújo falou sobre noções de Gestão de qualidade. Em seguida a Técnica de contabilidade, Dra. Jacqueline Maria da Silva, ministrou de como uma OSC deve funcionar. Encerrando as Palestras o Advogado Petrônio Wanderley de Oliveira Lima Filho abordou a importância juridicamente do funcionamento de uma OSC mostrando através do Estatuto.
 
No final do Evento o presidente da Associação Pestalozzi da Paraíba, Ricardo Leandro, parabenizou os palestrantes e agradeceu a presença dos 60 participantes. Em discurso afirmou que o fortalecimento com as entidades é para que elas se desenvolvam cada vez mais. “Associação Pestalozzi Paraíba encerra feliz o 1º Seminário Estadual ampliando conhecimentos e contribuindo com o fortalecimento Institucional e Social”, disse Ricardo Leandro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem