FLÁVIA REIS APRESENTA NEURÓTICA! DE 05 DE MAIO A 04 DE JUNHO NO TEATRO MIGUEL FALABELLA DO NORTE SHOPPING

Quem não tem ao seu lado uma amiga ou parente neurótica, típica de filme? Esse foi o ponto de partida para Flávia Reis mergulhar no universo cômico das personagens de seu espetáculo solo. No roteiro criado em parceria com Henrique Tavares e dirigido por Marcio Trigo, a atriz se divide entre 11 mulheres, colocando uma lente de aumento nas figuras tipicamente neuróticas do nosso dia a dia. A trama é conduzida por uma terapeuta que, em uma palestra absolutamente equivocada sobre neuroses, apresenta tipos como a mulher que perde o próprio carro no estacionamento, a idosa pessimista que prevê o fim do mundo ao comer um tomate com agrotóxico ou “Fernanda”, a cerimonialista que se atrapalha ao atender vários celulares ao mesmo tempo.

A identificação do público com as personagens é inevitável e Flávia comemora: “Fico muito satisfeita com esse riso de quem se reconhece nas minhas neuróticas! É bom rir do quanto somos ridículos. A gente fica mais leve, transforma a neura em bobeira!”.

Vanda da Van personagem criada por Flávia há 5 anos para abertura das peças de Paulo Gustavo, também está no hall das neuróticas do espetáculo, “Vanda da Van é conhecida de muita gente, não podia ficar de fora!” Ela participa de ‘On Line’, o novo sucesso do Paulo nos palcos, onde Flávia Reis atua também como a camareira fofoqueira Carol. ‘”Com a volta de Neurótica, não pude seguir em turnê.”, conta Flávia que esteve em “On Line” de dezembro a fevereiro, na zona sul do Rio.

Flávia Reis integra ainda o elenco do reformulado Zorra, humorístico dirigido por Maurício Farias, com redação final de Marcius Melhem, que vai ao ar todos os sábados à noite na Tv Globo. “Eu participei do Zorra Total com uma personagem da peça, a cerimonialista Fernanda! O público reconhece até hoje a personagem que se embolava ao atender três celulares ao mesmo tempo”, conta Flávia.

A temporada de Neurótica! integra a programação do “Projeto Palco Portátil – 4ª edição” patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura, KS Esporte Cultura e Lazer e Projectlab, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Lei do ISS.

SOBRE

FICHA TÉCNICA

Idealização e atuação: Flávia Reis Direção: Márcio Trigo

Texto: Henrique Tavares e Flávia Reis

Participação: Flávio Souza

Direção musical e trilha sonora original: Guilherme Miranda

Iluminação: Aurélio de Simoni

Sonorização: Vinicius Geria

Cenário: Mina Quental

Figurinos: Flávio Souza

Assessoria de imprensa: Textual (Nano Ribeiro)

Design gráfico: Hannah23

Videografismo: Rico Vilarouca e Renato Vilarouca

Produção Executiva: Agência Botão Cultural

Realização: Boccanera Produções Artísticas

SERVIÇO:

Espetáculo: Neurótica

Duração: 60 min

Classificação indicativa: 14 anos

Local: Teatro Miguel Falabella (Norte Shopping)

Endereço: Norte Shopping - Av. Dom Hélder Câmara, 5332 - Cachambi, Rio de Janeiro - RJ, 20771-004

Telefone: (21) 2597-4452

Apresentações: de 05/05/17 a 04/06/2017

Horários: sextas e sábados às 21h e domingos às 20h

Ingressos: sextas R$ 50,00, sábados e domingos R$ 60,00

Lotação: 453 lugares

Foto-crédito: Daniel Chiacos

Fonte: Nano Ribeiro


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem