PREFEITURA INAUGURA O PROJETO ‘TERÇA CULTURAL’ EM PILÕES

A Prefeitura Municipal de Pilões, através do Departamento de Cultura e Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Social inaugurará o projeto ‘Terça Cultural’, na terça-feira próxima (06), às 17h, na Praça João Pessoa.

Com intuito de expor os produtos artesanais e gastronômicos, o projeto apresentará em praça pública os talentos dos artistas cadastrados no Banco de Dados dos Artistas de Pilões. O evento será realizado todas as terças-feiras.

“Devido à grande procura dos nossos artistas solicitando oportunidade para expor os seus produtos e talentos, a nossa equipe elaborou um projeto que será uma vitrine para os nossos artistas. Após apresentação do projeto tivemos aprovação da grande maioria, a ‘Terça Cultural’ será mais um novo roteiro cultural que movimentará a economia da cidade. É importante ressaltar que os artistas estão realizando o evento, pois incentivar o empreendedorismo é o nosso foco”, frisou o diretor de cultura e turismo, Jaime Souza.

O projeto terá atrações culturais e artísticas gratuitas. Na inauguração, a apresentação ficará por conta do cordelista Gilberto Baraúnas e do grupo musical ‘Pagode MPB’ com músicas de artistas consagrados.

Fonte: ASCOM PMP

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem