KOPENHAGEN LANÇA BEBIDA E NHÁ BENTA SABOR CARAMELO MACCHIATO

A Nhá Benta tem fãs por todo o Brasil e, ao longo dos seus 67 anos de existência ganhou novos sabores que conquistaram ainda mais público. Desta vez, a novidade é a Nhá Benta Caramelo Macchiato.

Com produção artesanal e cuidado em todos os detalhes, a nova sobremesa, disponível em caixinhas com três unidades, é feita com duas camadas de chocolate Kopenhagen, wafer com marshmallow sabor cappuccino e recheio sabor caramelo.

E para completar a novidade e surpreender os consumidores que não dispensam uma passadinha na cafeteria Kopenhagen, a marca também lança a Bebida Caramelo Macchiato. Feita com leite, café, caramelo, chantilly caramelo macchiato e finalizado com raspas de chocolate, é irresistível, cremosa e quentinha, ideal para os dias de temperaturas mais baixas.

“A Nhá Benta é um dos produtos mais vendidos da Kopenhagen. E por se tratar de um clássico da marca, sempre tentamos trazer inovações e surpreender os fãs do produto com sabores que agradem o paladar do brasileiro, que adora café. Como está chegando o inverno, também quisemos trazer essa novidade de sabor para a cafeteria, daí surgiu a ideia de transformar esta sobremesa em bebida”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

A Nhá Benta Caramelo Macchiato e a Bebida Caramelo Macchiato são edições limitadas e estarão disponíveis em nas lojas físicas Kopenhagen a partir de julho. Conheça o portfólio completo da marca no site: www.kopenhagen.com.br

SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 89 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:

Site Kopenhagen: www.kopenhagen.com.br

Site Kop Club: www.kopclub.com.br

Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen

YouTube: www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen

Instagram: @Kopenhagen_

Loja: loja.kopenhagen.com.br

Twitter: @Kopenhagen_

SAC: 0800 100 678

Fonte: Assessoria de Imprensa Kopenhagen

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem