terça-feira, 25 de julho de 2017

MTV VMA 2017: KATY PERRY, THE WEEKND E KENDRICK LAMAR LIDERAM INDICAÇÕES

A MTV anuncia os indicados para o ‘MTV Video Music Awards 2017’, exclusivamente pelo live do Instagram. Kendrick Lamar lidera com oito indicações pelo seu vídeo ‘Humble’ e Katy Perry e The Weeknd estão empatados com cinco indicações cada.

Atendendo ao público e as tendências pela retirada de gêneros, a MTV anuncia também que as categorias antes conhecidas por “Melhor Clipe Feminino” e “Melhor Clipe Masculino” foram combinadas em apenas uma: “Artista do Ano”. Além disso, “Melhor Luta contra o Sistema” foi adicionada para celebrar videoclipes que inspirem os espectadores a se posicionarem contra injustiças. O ‘MTV VMA 2017’ irá ao ar de Inglewood/Califórnia, diretamente do ‘The Forum’, no domingo, dia 27 de agosto, com transmissão ao vivo para o Brasil, a partir das 21h.

E como é de se esperar pelo DNA da MTV, o canal coloca mais uma vez os fãs na linha de frente da premiação. Pela primeira vez, a MTV anuncia hoje os indicados ao prêmio em um live do Instagram pelas contas de umesquadrão de elite de artistas. Esta é a primeira vez que uma premiação utiliza o Instagram Live para anunciar a lista completa de indicados.

São eles: Bretman Rock, Ariel Martin (Baby Ariel), DC Young Fly, Andrea Russet, Chantel Jeffries, Ricky Dillon,StassiBaby, Jay Versace e Nate Garner. Para cada influenciador foi dada a tarefa de revelar alguns dos indicados em suas contas no Instagram, e no final, somando todas as revelações, a lista completa foi divulgada. Combinados, esses artistas alcançam uma média de 30 milhões de seguidores.

E a partir de hoje, os fãs podem votar em seus favoritos nas oito categorias, incluindo ‘Clipe do Ano’, ‘Artista do Ano’, ‘Melhor Colaboração’, e muitas outras (mais informações http://www.mtv.com/vma ). Além disso, a categoria ‘Artista Revelação’, oferecida por Taco Bell®, permanece em uma revelação ao vivo no pré-show, que vai ao ar uma hora antes da premiação geral.

Mais uma novidade desta edição: os fãs também poderão votar em seus favoritos pelo Twitter BOT e por mensagem direta no Instagram @MTV (a partir do dia 18 de agosto). Os dois artistas destaque na edição serão revelados durante o pré-show, e a partir daí será criada uma hashtag de votação e o vencedor será anunciando durante o evento principal. Indicados para a categoria criada pelo público “Melhor Música do Verão”, serão anunciados em breve.

Confira a lista completa de indicados:

CLIPE DO ANO

- Kendrick Lamar – “HUMBLE.” (TDE/Aftermath/Interscope)

- Bruno Mars – “24K Magic” (Atlantic Records)

- Alessia Cara – “Scars To Your Beautiful” (Def Jam)

- DJ Khaled ft. Rihanna & Bryson Tiller – “Wild Thoughts” (Epic Records/We The Best)

- The Weeknd – “Reminder” (XO/Republic Records)

ARTISTA DO ANO

- Bruno Mars (Atlantic Records)

- Kendrick Lamar (TDE/Aftermath/Interscope)

- Ed Sheeran (Atlantic Records)

- Ariana Grande (Republic Records)

- The Weeknd (XO/Republic Records)

- Lorde (Republic Records)

ARTISTA REVELAÇÃO

- Khalid (RCA Records)

- Kodak Black (Atlantic Records)

- SZA (TDE/RCA Records)

- Young M.A (3D)

- Julia Michaels (Republic Records)

- Noah Cyrus (Records)

MELHOR COLABORAÇÃO

- Charlie Puth ft. Selena Gomez – “We Don’t Talk Anymore” (Atlantic Records)

- DJ Khaled ft. Rihanna & Bryson Tiller – “Wild Thoughts” (Epic Records/We The Best)

- D.R.A.M. ft. Lil Yachty – “Broccoli” (Atlantic Records)

- The Chainsmokers ft. Halsey – “Closer” (Disruptor Records/Columbia Records)

- Calvin Harris ft. Pharrell Williams, Katy Perry & Big Sean – “Feels” (Columbia Records)

- Zayn & Taylor Swift – “I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)” (Republic Records)

MELHOR CLIPE POP

- Shawn Mendes – “Treat You Better” (Island Records)

- Ed Sheeran – “Shape of You” (Asylum/Atlantic Records)

- Harry Styles – “Sign Of The Times” (Columbia Records)

- Fifth Harmony ft. Gucci Mane – “Down” (Syco Music/Epic Records)

- Katy Perry ft. Skip Marley – “Chained To The Rhythm” (Capitol Records)

- Miley Cyrus – “Malibu” (RCA Records)

MELHOR CLIPE DE HIP HOP

- Kendrick Lamar – “HUMBLE.” (TDE/Aftermath/Interscope)

- Big Sean – “Bounce Back” (Def Jam)

- Chance the Rapper – “Same Drugs” (Chance the Rapper LLC)

- D.R.A.M. ft. Lil Yachty – “Broccoli” (Atlantic Records)

- Migos ft. Lil Uzi Vert – “Bad & Boujee” (300 Entertainment)

- DJ Khaled ft. Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper & Lil Wayne – “I’m The One” (Epic Records/We The Best)

MELHOR CLIPE DE ELETRÔNICA

- Zedd and Alessia Cara – “Stay” (Interscope)

- Kygo x Selena Gomez – “It Ain’t Me” (Ultra/Interscope)

- Calvin Harris – “My Way” (Columbia Records)

- Major Lazer ft. Justin Bieber and MØ – “Cold Water” (Mad Decent)

- Afrojack ft. Ty Dolla $ign – “Gone” (Wall Recordings/Latium/RCA Records)

MELHOR CLIPE DE ROCK

- Coldplay – “A Head Full of Dreams” (Parlophone/Atlantic Records)

- Fall Out Boy – “Young And Menace” (Island)

- Twenty One Pilots – “Heavydirtysoul” (Fueled by Ramen/Atlantic Records)

- Green Day – “Bang Bang” (Warner Bros. Records)

- Foo Fighters – “Run” (RCA Records)

MELHOR LUTA CONTRA O SISTEMA

- Logic ft. Damian Lemar Hudson – “Black SpiderMan” (Race & LGBTQ) (Def Jam)

- The Hamilton Mixtape – “Immigrants (We Get the Job Done)” (Immigration) (Atlantic Records)

- Big Sean – “Light” (Race) (Def Jam)

- Alessia Cara – “Scars To Your Beautiful” (Body image) (Def Jam)

- Taboo ft. Shailene Woodley – “Stand Up / Stand N Rock #NoDAPL” (Environment)

- John Legend – “Surefire” (Immigration & Anti-Muslim hate) (Columbia Records)

MELHOR FOTOGRAFIA

- Kendrick Lamar – “HUMBLE.” (TDE/Aftermath/Interscope)

Cineasta: Scott Cunningham

- Imagine Dragons – “Thunder” (KIDinaKORNER/Interscope)

Cineasta: Matthew Wise

- Ed Sheeran – “Castle On The Hill” (Asylum/Atlantic Records)

Cineasta: Steve Annis

- DJ Shadow ft. Run The Jewels – “Nobody Speak” (Mass Appeal Records LLC)

Cineasta: David Proctor

- Halsey – “Now or Never” (Astralwerks/Capitol)

Cineasta: Kristof Brandl

MELHOR DIREÇÃO

- Kendrick Lamar – “HUMBLE.” (TDE/Aftermath/Interscope)

Diretor: Dave Meyers & the little homies

- Katy Perry ft. Skip Marley – “Chained To The Rhythm” (Capitol Records)

Diretor: Mathew Cullen

- Bruno Mars – “24K Magic” (Atlantic Records)

Diretores: Cameron Duddy e Bruno Mars

- Alessia Cara – “Scars To Your Beautiful” (Def Jam)

Diretor: Aaron A

- The Weeknd – “Reminder” (XO/Republic Records)

Diretor: Glenn Michael

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE

- Kendrick Lamar – “HUMBLE.” (TDE/Aftermath/Interscope)

Diretor: Spencer Graves

- Bruno Mars – “24K Magic” (Atlantic Records)

Diretor: Alex Delgado

- Katy Perry ft. Migos – “Bon Appetit” (Capitol Records)

Diretora: Natalie Groce

- DJ Khaled ft. Rihanna &  Bryson Tiller – “Wild Thoughts” (Epic Records/We The Best)

Diretor: Damian Fyffe

- The Weeknd – “Reminder” (XO/Republic Records)

Diretor criativo: Lamar C Taylor / co-diretor criativo: Christo Anesti

MELHOR EFEITO VISUAL

- Kendrick Lamar – “HUMBLE.” (TDE/Aftermath/Interscope)

Empresa: Timber/Editor: Jonah Hall

- A Tribe Called Quest – “Dis Generation” (Epic Records)

Empresa: Bemo/Editor: Brandon Hirzel

- KYLE ft. Lil Yachty – “iSpy” (Atlantic Records)

Empresa: Gloria FX/Editor: Max Colt & Tomash Kuzmytskyi

- Katy Perry ft. Skip Marley – “Chained To The Rhythm” (Capitol Records)

Empresa: MIRADA

- Harry Styles – “Sign Of The Times” (Columbia Records)

Empresa: ONE MORE/Editor: Cédric Nivoliez

MELHOR COREOGRAFIA

- Kanye West – “Fade” (Def Jam)

Coreógrafos: Teyana Taylor, Guapo, Jae Blaze & Derek ‘Bentley’ Watkins

- Ariana Grande ft. Nicki Minaj – “Side To Side” (Republic Records)

Coreógrafos: Brian & Scott Nicholson

- Kendrick Lamar – “HUMBLE.” (TDE/Aftermath/Interscope)

Coreógrafo: Dave Meyers

- Sia – “The Greatest” (Monkey Puzzle Records/RCA Records)

Coreógrafo: Ryan Heffington

- Fifth Harmony ft. Gucci Mane – “Down” (Syco Music/Epic Records)

Coreógrafo: Sean Bankhead

MELHOR EDIÇÃO

- Future – “Mask Off” (Epic Records/Freebandz/A1)

Editor: Vinnie Hobbs of VHPost

- Young Thug – “Wyclef Jean” (300 Entertainment/Atlantic Records)

Editores: Ryan Staake & Eric Degliomini

- Lorde – “Green Light” (Republic Records)

Editor: Nate Gross of Exile Edit

- The Chainsmokers ft. Halsey – “Closer” (Disruptor Records/Columbia Records)

Editora: Jennifer Kennedy

- The Weeknd – “Reminder” (XO/Republic Records)

Editor: Red Barbaza

Jesse Ignjatovic retorna à MTV como Produtor Executivo do MTV VMA 2017. Bruce Gillmer, Garrett English e Lee Lodge são os produtores executivos. Malanie Block atua como Executiva de Produção. Amani Duncan é o Executivo de Música responsável pelo evento. Wendy Plaut atua como Executiva de Talentos.

O ‘MTV VMA’ conta com o patrocínio de Cadillac, Extra® Gum, PEPSI®, Swiffer®, Taco Bell®, Truth® e Verizon.

SOBRE

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

A VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS (VIMN) AMÉRICAS é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário