terça-feira, 26 de setembro de 2017

COMUNICADO OFICIAL AEROSMITH - CANCELAMENTO DOS SHOWS NA AMÉRICA LATINA

Infelizmente, devido a problemas médicos inesperados, o vocalista Steven Tyler está buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento. Portanto, os quatro últimos shows da turnê latino-americana serão cancelados.

Quarta-feira, 27 de setembro - Curitiba, Brasil

Sábado, 30 de setembro - Santiago, Chile

Terça-feira, 3 de outubro - Rosario, Argentina

Sábado, 7 de outubro - Monterrey, México

É esperada uma recuperação completa do Steven. Com o devido descanso e tratamento, logo ele estará de volta agitando o mundo.

"Para todos na América do Sul ... Brasil, Chile, Argentina e México .... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem...

A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances... Eu prometo que voltarei ... infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows ... Como dizem: "Nós humanos fazemos planos, e Deus ri ..." Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve…. - "Steven Tyler"

Obrigado a todos por sua compreensão e suporte. Aerosmith

SOBRE O REEMBOLSO

Abaixo os procedimentos para reembolso dos ingressos comprados para o show que aconteceria em Curitiba.

Procedimentos de Cancelamento e Estorno

Os valores estornados incluirão: valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).

As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.

Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br:

• Nome Completo;

• Telefone de contato;

• CPF do Titular da Compra;

• Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);

• Nome do Banco;

• Agência (com dígito);

• Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;

• Foto do Ingresso

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.

IMPORTANTE: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas à vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário