segunda-feira, 13 de novembro de 2017

CADAS ABRANCHES VIRA LIVRO EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 38 ANOS DE CARREIRA


Cadas Abranches, dono de uma das pranchetas mais elogiadas da arquitetura contemporânea brasileira, buscou na sua natureza o talento em arquitetar. Desde criança, desenhava a planta da casa onde vivia, as construções vizinhas (em épocas douradas do Rio de Janeiro) e já prestava atenção aos detalhes que até hoje lhes saltam aos olhos. Logo surgiram os primeiros projetos; e depois de 38 anos, traz livro para comemorar a sua trajetória.

Com uma edição bilíngue e luxuosa, com 336 páginas, editada e publicada pela Zeta Editora, o livro apresenta 21 projetos inéditos e já publicados, sendo eles 19 residenciais + uma mostra de decoração + uma galeria de arte, com 7 apartamentos, 7 casas de campos e 5 casas de praia, que passeiam pelo eixo Rio-São Paulo, incluindo desenhos feitos à mão de Cadas Abranches.

Diferente dos demais livros disponíveis no mercado, o exemplar de Cadas Abranches traz a história dos projetos de uma forma muito pessoal, com Cadas contanto suas percepções sobre cada um, dando todos os detalhes: do desenho a escolha dos materiais.

O livro será distribuído em 1.300 pontos pelo o Brasil e conta ainda com impressão de alta qualidade, onde foi usada uma técnica de impressão única, desenvolvida exclusivamente para esse projeto.

Sobre

Ficha técnica

No formato 35cm x 26cm, capa dura em papel texturado, miolo em Offset 150gr. Contém 21 projetos inéditos e já publicados, sendo eles 19 residenciais + uma mostra de decoração + uma galeria de arte, com 7 apartamentos, 7 casas de campos e 5 casas de praia. Edição e publicação Zeta Editora e impressão Ipsis Gráfica. Distribuição nacional pela Queen Books.

Preço sugerido: R$ 297,00.

Lançamento

- Rio de Janeiro: dia 28/11 (terça-feira) às 18h, Galeria Anita Schwartz (Rua José Roberto Macedo Soares, 30, Gávea, Rio de Janeiro - RJ).

- São Paulo: dia 09/12 (sábado) às 11h, na B&B Itália (Av. Brasil, 1653 - Jardim America, São Paulo – SP).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário