terça-feira, 28 de novembro de 2017

COMPANHIA DAS LETRAS LANÇA AUTOBIOGRAFIA DE JÔ SOARES COM PAPEL PÓLEN® DA SUZANO PAPEL E CELULOSE


Suzano Papel e Celulose, maior fabricante de papéis para imprimir e escrever da América Latina, apoia a Companhia das Letras no lançamento do primeiro volume da autobiografia de Jô Soares, que ocorre nesta semana. O livro foi impresso em papel Pólen®, produto exclusivo da empresa e que possui uma tonalidade diferenciada, reflete menos luz e proporciona maior prazer na prática da leitura. Toda a divulgação da obra contará com o apoio da Suzano.

“Acreditamos que nossa parceria com a Companhia das Letras reforça o nosso compromisso com o incentivo à leitura e também com a literatura brasileira. Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto, que agrega muito valor a todos os envolvidos”, comenta Alexandre Cezilla, Gerente Geral de Marketing da Suzano.

Jô Soares resgata na autobiografia, escrita em conjunto com o editor Matinas Suzuki Jr., histórias, lugares e pessoas que marcaram sua vida nas décadas de 1950 e 1960 até a sua entrada no mundo dos espetáculos. A história é dividida em dois livros e o primeiro volume, O livro de Jô – Vol. 1, conta detalhes da juventude privilegiada na elite carioca, as viagens ao exterior, a mudança para um internato na Suíça, a paixão pelo jazz, o primeiro casamento e sua trajetória até conquistar o sucesso em São Paulo. O volume 2 será lançado em 2018 também com papel Pólen® da Suzano.

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e a maior fabricante de papéis de imprimir e escrever da América Latina. Como subsidiária da Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, reúne mais de 90 anos de tradição com o que há de mais moderno de tecnologia para a indústria de papel e celulose. Possui cinco unidades industriais no Brasil, escritórios internacionais em seis países e estrutura de distribuição global preparada para abastecer mais de 60 países. Produz, além de Celulose, Papéis de imprimir e escrever revestido e não revestido e de Embalagens, Tissue (papéis para fins sanitários), celulose Fluff (fraldas e absorventes higiênicos), e Lignina (subproduto da fabricação de celulose que pode substituir derivados de petróleo em aplicações de alto valor). Trabalha no desenvolvimento genético de culturas florestais e atua no setor de biotecnologia por meio de sua subsidiária FuturaGene. A empresa possui capital aberto e está migrando para o Novo Mercado, reforçando seu compromisso com o avanço contínuo das práticas de governança corporativa. Para mais informações, acesse www.suzano.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação e de Imprensa do Grupo Suzano


Nenhum comentário:

Postar um comentário