AULÃO GRATUITO DE FITDANCE FAZ ALEGRIA DE FOLIÕES NA ASA NORTE


Conhecidos pelo estilo de vida que traz alegria e diversão por meio da dança, a FitDance já tem data para animar novamente os brasilienses. Para entrar no clima do carnaval, um aulão de dança irá antecipar a folia, na Asa Norte, no próximo dia 3, sábado, a partir das 10h.

Pelo terceiro ano a atividade é realizada no Boulevard Shopping com os instrutores da modalidade mais frequentada nas academias de todo o Brasil. No dia 3 de fevereiro o Aulão Pré-Carnaval será realizado no estacionamento externo do shopping e o público poderá aprender as coreografias dos hits do momento e músicas que vão "bombar" no carnaval.

SOBRE

FITDANCE

Programa de aulas que leva alegria, diversão e bem-estar para quem pratica. Esse é o principal objetivo da Fit Dance, que com pouco mais de quatro anos de existência revolucionou a dança brasileira nas academias e até nos palcos. Através dos cinco canais no YouTube, a startup alcança públicos de todas as idades. A modalidade tem movimentos coreográficos didáticos e contempla todos os estilos musicais. Com mais de dois mil instrutores pelo Brasil e na Argentina, as coreografias são únicas, o que promove a integração entre alunos, instrutores e fãs.

SERVIÇO

AULÃO PRÉ-CARNAVAL BOULEVARD SHOPPING

Quando: Sábado, 3 de fevereiro

Horário: 10h às 12h

Local: Estacionamento externo do Boulevard Shopping (STN, Cj. J, no Final da W3 Norte, Asa Norte)

Entrada franca. Censura Livre

Telefone do shopping: 0300-3131061

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem