LARISSA MANOELA RETORNA AOS PALCOS NA NOVA MONTAGEM DO MUSICAL DA BROADWAY "A NOVIÇA REBELDE".



A atriz Larissa Manoela retornará aos palcos na nova montagem do musical da Broadway “A Noviça Rebelde” que estréia em São Paulo, no Teatro Renault, próximo dia 28 de março. Em 2008 a atriz participou desta mesma montagem como a filha mais nova da família Von Trapp e agora, dez anos depois, retorna ao espetáculo como a jovem Liesel, filha mais velha da família.  

A Noviça Rebelde retrata a história de amor de uma jovem noviça que não se adapta as rígidas regras de um convento, e por isso decide trabalhar na casa de um capitão viúvo, como governanta, com a missão de cuidar dos seus sete filhos. O musical estreou na Broadway em 1959 sendo considerado um verdadeiro fenômeno assim como no cinema ficando eternizado pela excelente atuação da atriz Julie Andrews no papel principal.

O elenco é formado por 45 atores, 18 músicos, cenografia de David Harris, figurinos de Simon Wells e efeitos especiais inéditos em palcos nacionais, entre eles um sofisticado design de som.

Inspirado no livro de memórias de Maria Augusta Trapp (‘The Trapp Family Singers’), ‘A Noviça Rebelde’ imortalizou canções como ‘The Sound of Music’, ‘Do-Re-Mi’, ‘My Favorite Things’ e ‘So Long, Farewell’, que serão cantadas nas versões em português de Claudio Botelho. Direção de Charles Möeller e Claudio Botelho e produção do Atelier de Cultura.

Participam também do elenco Alessandra Verney (Baronesa), Marcelo Serrado (Tio Max), Gottsha (Madre Superiora), Diego Montez (Rolf), Marya Bravo (Irmã Berthe), Nabia Vilella (Frau Schmidt), Roberto Arduin (Franz) e Luiz Guilherme (Herr Zeller), entre outros. A produção impecável, conta com a presença dos ingleses David Harris na cenografia e Simon Wells, nos figurinos.

Foto: Reprodução/Divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem