quarta-feira, 7 de março de 2018

SOLEAH LANÇARÁ COLLAB COM MÔNICA SALGADO


Conduzindo seu DNA de pluralidade, a marca de acessórios Soleah lançará no dia 6 de março uma coleção de bolsas assinada pela jornalista, influenciadora e apresentadora de TV Mônica Salgado. A parceria marca o primeiro licenciamento de Mônica e vai traduzir seu estilo em peças modernas e atemporais.

São 9 peças de tamanhos diversos e para ocasiões de uso diferentes, sempre numa paleta de cores neutra e chique, focada em nudes, preto, marinho e rosés. Os forros de todos os modelos, pra animar a coleção, vêm em suede pink.

Outro detalhe: Mônica batizou cada uma das bolsas com nomes de nomes de mulheres que fizeram e fazem parte de sua vida. “Queria que elas soubessem que o conselho que me deram, a mão que me estenderam, o colo que me emprestaram e a porta que me abriram foram definitivas para que eu me tornasse quem sou hoje,” explica a cocriadora.

Com modelos superfemininos, a collab traz peças que auxiliam no “momento aeroporto”, “momento mãe” e em várias outras situações no dia a dia de uma mulher. Entre os destaques está a mala de viagem Vanessa, com organizadores internos, feita de náilon emborrachado com toque aveludado, moderno e cool, pensada para fazer par com a tiracolo Marcia, feita do mesmo material. A peça-chave da coleção é a bucket Laís – batizada em homenagem à mãe de Mônica. A famosa e superútil “bolsa saco” foi reinventada em uma versão minimalista, de couro, nas cores preto e nude, além de uma opção mini para quem prefere algo mais compacto.

A coleção estará disponível no site da marca www.soleah.com.br

SOBRE

SOLEAH

Idealizada pela designer Priscila Idalgo, a marca apresenta peças funcionais e elegantes apostando na customização para destacar a individualidade de cada cliente. Evidenciando a diversidade, além da linha própria, a marca conta parcerias com influenciadoras para colaborações assinadas.

MÔNICA SALGADO

Com espírito visionário e veia empreendedora, a jornalista Mônica Salgado impôs ao mercado uma nova maneira de fazer revista feminina no Brasil – inclusiva, moderna, engajadora e 100% digital. Após passagem pela redação da revista Vogue, onde atuou como redatora-chefe, Mônica dirigiu por cinco anos a versão nacional da Glamour, que se tornou a publicação voltada para mulheres mais vendida em bancas do país. Hoje, Mônica se reinventou: é colunista do programa Vídeo Show, da TV Globo, viaja o Brasil com palestras sobre moda, redes sociais, carreira e empreendedorismo e já liderou projetos para grandes empresas, como Eudora, Pantene e os principais shoppings do Brasil.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

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