MSC CRUZEIROS RECEBE PRÊMIO TOP AVIESP 2018 PELA 11ª VEZ CONSECUTIVA



MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, marca presença na 41ª edição da Aviesp Expo de Negócios e Turismo, que acontece, em Campinas, nos dias 12 e 13 de abril. Na ocasião, a armadora recebeu pela 11ª vez consecutiva, o prêmio TOP AVIESP 2018, na categoria 'Cia Marítima'. A premiação é uma referência para a indústria do turismo, concedido após votação direta dos agentes de viagens do interior paulista, que levam em consideração, critérios como atendimento e condições comerciais. Ao todo, 14 empresas receberam o prêmio que conta com as categorias: Cia Aérea, Hotel/Resort, Cia Marítima, Operadora Nacional, Operadora Internacional, Consolidador Aéreo, Consolidador Hoteleiro, Destino Brasil, Destino Internacional, Seguro Viagem, Mídia Especializada em Turismo, Receptivo, Sistema de Gestão – Backoffice e Locadora de Veículos.

Durante o evento, a companhia apresenta aos visitantes, as novidades do catálogo das temporadas de abril de 2018 a novembro de 2019. Entre os principais destaques da armadora estão os itinerários do MSC Seaview, que será inaugurado em junho deste ano na Itália e fará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo. Já em dezembro de 2018, ele estreará no Brasil sendo o maior e mais moderno transatlântico a operar no país, desde que as águas nacionais começaram a receber navios de cruzeiros. Além dessa fantástica embarcação, o próximo verão brasileiro também será marcado pela presença inédita do MSC Fantasia no Rio de Janeiro, e do MSC Poesia realizando o encantador itinerário rumo ao Uruguai e à Argentina.

Subindo até o Caribe, a armadora reforça sua consolidação nesse mercado, que é um dos mais requisitados pelos viajantes de todo o mundo. No local, a empresa oferece embarques em Miami, com o novíssimo MSC SeasideMSC Divina e MSC Armonia; em Fort-de-France, com o fabuloso MSC Preziosa; e em Havana, de onde partirão o MSC Opera e o MSC Armonia. Já no Mediterrâneo e no Norte Europeu, o MSC Meraviglia, navio inaugurado em 2017 e que conta com inovações que revolucionaram os padrões da indústria, oferece viagens pelos destinos mais encantadores do Velho Continente junto com outros transatlânticos da frota.

SOBRE

MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e empresa número um na Europa e América do Sul. Sempre inovadora na indústria de cruzeiros, a armadora cresceu 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global no setor e apresentando uma das frotas mais jovens dos mares.

Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 14 transatlânticos ultramodernos, altamente inovadores e elegantes, que oferecem uma experiência de férias incomparável, com gastronomia autêntica e sempre deliciosa, entretenimento premiado, muitos espaços de lazer, acomodações confortáveis, e serviços impecáveis.

Com um plano de investimento ambicioso sem precedentes, de 10,5 bilhões de euros, até 2026, a frota da companhia será expandida para 24 meganavios. Até o momento, a armadora projetou seis novas gerações de transatlânticos, com protótipos que ultrapassam os limites da arquitetura e design nos mares.

A MSC Cruzeiros tem profunda responsabilidade perante os ambientes físicos e humanos onde atua. Em suas operações, mantém o maior respeito pelos oceanos de todo o mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são comercializadas em todo o mundo, por meio de uma rede de agentes em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o planeta, tanto em terra como a bordo, e faz parte do MSC Group, composto por empresas líderes em transporte e logística.

Mais informações estão disponíveis pelo link www.msccruzeiros.com.br

Serviço


Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial

Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros

Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Ignacio Palacios, Diretor Comercial e de Revenue, Newton Santos, Supervisor Comercial, Pedro Silva, Executivo de Vendas, Ivan Mauro, Executivo de Vendas e Bruno Cordaro, Gerente Comercial

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem