MARIANA AYDAR LANÇA WEBSÉRIE AQUI EM CASA



A cantora e compositora Mariana Aydar lança a primeira temporada da websérie “Aqui em Casa”, ao lado do músico, parceiro musical e compadre Fejuca. O projeto veio da vontade de mostrar a música solta que rola na sala, no quintal no churrasco e, claro, no estúdio Brisa, que leva o nome da filha de Mariana. O clima é de sintonia, demonstrada da forma mais íntima entre a cantora e o “dindo” da Brisa.

Com cinco episódios, a temporada estreia na segunda-feira (28) com a música “Amor que Vai”, de Alceu Valença. A escolha contou com critério emocional, seguindo o DNA da websérie. “Foi a música que deu o nome da minha filha”, revela Mariana.

Os demais episódios são embalados por clássicos da música nordestina de nomes como Aciolly Neto, Dominguinhos e Moraes Moreira, além de canções que remetem aos carnavais baianos, no caso da Timbalada.
Com direção do Bruno Pacine, mixagem Ricardo Gama e Renato Xexeu, os episódios vão ao ar toda segunda-feira com um repertório que confirma o novo caminho de Mariana, além de contemplar parcerias da cantora com outros artistas.

Primeiro episódio disponível no canal oficial da cantora:  https://www.youtube.com/marianaaydaroficial

Sobre Mariana Aydar e Fejuca

Mariana Aydar

Cantora e compositora, Mariana Aydar assina obra sofisticada e contemporânea com raízes na canção, no samba e na música nordestina. Visceral, é no palco que a artista se sobressai. Já cantou com vários nomes como Elba Ramalho, João Donato, Gilberto Gil, Alcione e Criolo. Com quatro discos lançados, assina como idealizadora e diretora de um documentário sobre a obra de Dominguinhos e lançou alguns singles como “Te faço um Cafuné” e “Eu Te Amo Você”. Depois de uma aclamada estreia no carnaval de rua de São Paulo com seu bloco Forrozin, Mariana segue expressando todo calor e intensidade de sua veia nordestina rumo ao quinto disco.

Fejuca

Julio Fejuca é multi-instrumentista e diretor musical. Recentemente esteve na direção musical dos shows de Fioti, Emicida e Rael canta Vinicius. É um dos integrantes (voz, guitarra e cavaquinho) do Grupo Sambô.

 Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem