FILM & ARTS REPRISA 72ª EDIÇÃO DO TONY AWARDS COM LEGENDAS NESTE SÁBADO


O Film & Arts reprisa a grande noite da Broadway, a 72ª edição dos Tony Awards, no neste sábado, 16, às 21h, com legendas em português e entrevistas exclusivas com os principais vencedores da noite. A cobertura especial também inclui drops sobre a cena de musicais de Nova York.

A premiação foi exibida ao vivo pelo canal no último domingo, 10. A grande vencedora da noite foi a produção "The Bands Visit", que saiu com dez estatuetas, entre elas, melhor musical e melhor atriz e ator principal. A peça “Angels in America” levou as estatuetas de melhor relançamento de peça de teatro, melhor ator principal (Andrew Garfield) e coajduvante (Nathan Lane). "Carousel" foi reconhecida com os prêmios de melhor atriz coadjuvante em um musical (Lindsay Mendez) e melhor coreografia (por Justin Peck). "Once on this Island" conquistou o prêmio de melhor relançamento de um musical.

Entre as estrelas que participaram como apresentadores estão Christine Baranski, Mikhail Baryshnikov, Melissa Benoist, Erich Bergen, Rachel Bloom, Rachel Brosnahan, Titus Burgess, Jeff Daniels, Robert De Niro, Brandon Victor Dixon, Christopher Jackson, Billy Joel, Patti LuPone, Katharine McPhee, Matthew Morrison, Kelli O'Hara, Bernadete Peters, Kerry Washington, Ming-Na Wen e Marissa Jaret Winokur. Chita Rivera, Andrew Lloyd Webber, Bruce Springsteen e John Leguizamo receberam prêmios Tony especiais pelo conjunto da obra de suas carreiras.

Todos os ganhadores

Melhor musical

“The Band's Visit”

Melhor peça de teatro

“Harry Potter and the Cursed Child”

Melhor reestreia de musical

“Once on This Island”

Melhor reestreia peça de teatro

“Angels in America”

Melhor atriz principal em um musical

Katrina Lenk, “The Band's Visit”

Melhor ator principal musical

Tony Shalhoub, “The Band's Visit”

Melhor atriz coadjuvante em um musical

Lindsay Mendez “Carousel”

Melhor ator coadjuvante em um musical

Ari’el Stachel, “The Band's Visit”

Melhor ator principal em uma peça

Andrew Garfield, “Angels in America”

Melhor atriz principal em uma peça

Glenda Jackson, “Three Tall Women”

Melhor ator coadjuvante em uma peça

Nathan Lane, “Angels in America”

Melhor atriz coadjuvante em uma peça

Laurie Metcalf, “Three Tall Women”

Direção de musical

David Cromer, “The Band's Visit”

Melhor coreografia

Justin Peck, “Carousel”

Melhor roteiro em um musical

Itamar Moses, “The Band's Visit”

Melhor música original

David Yazbek, “The Band's Visit”

Melhor produção de peça

Christine Jones, “Harry Potter and the Cursed Child”

Melhor projeto de iluminação de musical

Tyler Micoleau, “The Band's Visit”

Melhor projeto de som de musical

Kai Harada, “The Band's Visit”

Melhor projeto de som de uma peça

Gareth Fry, “Harry Potter and the Cursed Child”

Melhor orquestra

Jamshied Sharifi, “The Band's Visit”

Sobre

Film & Arts

O Film & Arts é voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Site: www.filmandarts.tv

Facebook: FilmAndArtsTV

Twitter: @FilmAndArtsTV

AMC Networks International Latin America

A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, fornece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e o Oriente Médio. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance Channel e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. A AMCNI – Latin America dedica-se a produzir e distribuir conteúdos para a TV da mais alta qualidade em países de língua hispânica e portuguesa da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio da América Latina inclui os canais AMC, Sundance Channel, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.

Para mais informação acesse: www.amcnetworks.com/amcni

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem