sexta-feira, 15 de junho de 2018

PARCERIA ENTRE APLICATIVO RAPPI E JOHNSON & JOHNSON OFERECE DELIVERY DE PRODUTOS PARA BEBÊS A QUALQUER HORA DO DIA



Para atender as necessidades da rotina atribulada das famílias, a Rappi, aplicativo de delivery de qualquer coisa, em parceria com a Johnson & Johnson Consumo, companhia que faz parte da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, lança o botão "Baby" para delivery de produtos para bebês. Agora, em apenas alguns cliques, é possível receber em casa, a qualquer hora do dia, dezenas de produtos da marca JOHNSON'S®, líder e referência mundial na categoria de cuidado com a pele e cabelo de bebês e crianças.

A iniciativa demonstra o esforço da companhia, por meio da marca de sua linha infantil, para ser um verdadeiro aliado de pais, mães e cuidadores, ajudando-os a terem sempre à mão os itens indispensáveis para manter em dia a rotina de cuidados diários com a saúde e higiene do bebê.

"A categoria de Saúde, Cosméticos e Perfumaria é hoje a segunda com maior volume de vendas no e-commerce brasileiro. Vislumbrando esse crescimento, buscamos modelos de negócio inovadores e em expansão, como é o caso da Rappi, para oferecer ainda mais conveniência aos nossos consumidores e continuar levando saúde todos os dias aos lares brasileiros", explica Fernando Bueno, diretor Comercial da Johnson & Johnson Consumo no Brasil.

"Estamos muito felizes de ter na Rappi uma parceria com a marca JOHNSON'S®, que é sinônimo de qualidade quando pensamos em produtos para bebês", diz Bruno Nardon, sócio-fundador da Rappi Brasil. "Queremos, cada vez mais, oferecer comodidade aos usuários da Rappi, principalmente aos nossos clientes que são mães e pais, e esse é mais um passo para conquistar nosso objetivo".

Entre os produtos disponíveis no botão "Baby" estão lenços umedecidos, pomadas contra assadura, sabonetes, shampoos, curativos, hidratantes. Caso algum item não esteja na lista, é possível realizar o pedido por meio do botão "Qualquer Coisa".

O usuário pode acessar a Rappi na web ou aplicativo, disponível gratuitamente nas lojas Google Play e App Store. Todos os pedidos são acompanhados em tempo real pelo cliente, que pode interagir via chat com o assistente que aceitou o pedido e o time de suporte da Rappi. O pagamento é feito via cartão de crédito ou débito, após o serviço ser finalizado.

Sobre

Rappi

Disponível para AndroidiOS e web, a Rappi é o assistente pessoal dos brasileiros. Lançada no Brasil em julho de 2017, a startup foi criada no Vale do Silício em agosto de 2015. Atualmente, oferece as categorias: Supermercados, Farmácia, Restaurante, Bebidas, Serviços e Qualquer Coisa - este último inclui a compra de, literalmente, qualquer produto. A empresa, que foi acelerada em 2016 pelo Y Combinator, a mais importante incubadora de start-ups do mundo, está presente no Brasil, México, Colômbia e Argentina.

Johnson & Johnson Consumo do Brasil (www.jnjbrasil.com.br)

Johnson & Johnson Consumo é uma das maiores empresas globais focada no desenvolvimento de produtos para a saúde e cuidados pessoais. Com sede nos Estados Unidos, é responsável por algumas das marcas mais confiáveis do mundo, entre elas JOHNSON'S®, BAND-AID®, NEUTROGENA®, TYLENOL®, SUNDOWN®, SEMPRE LIVRE®, LISTERINE® e HIPOGLÓS®. Nossos produtos são desenvolvidos por meio de inovações científicas para atender as necessidades dos nossos consumidores e criar experiências que os ajudarão a ter uma vida mais saudável e vibrante.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário