Para atender as necessidades da
rotina atribulada das famílias, a Rappi, aplicativo
de delivery de qualquer coisa, em parceria com a Johnson & Johnson Consumo, companhia que faz parte da maior e mais
diversificada empresa de saúde do mundo, lança o botão "Baby" para
delivery de produtos para bebês. Agora, em apenas alguns cliques, é possível
receber em casa, a qualquer hora do dia, dezenas de produtos da marca JOHNSON'S®, líder e referência mundial na categoria de cuidado
com a pele e cabelo de bebês e crianças.
A iniciativa demonstra o esforço
da companhia, por meio da marca de sua linha infantil, para ser um verdadeiro
aliado de pais, mães e cuidadores, ajudando-os a terem sempre à mão os itens
indispensáveis para manter em dia a rotina de cuidados diários com a saúde e
higiene do bebê.
"A categoria de Saúde,
Cosméticos e Perfumaria é hoje a segunda com maior volume de vendas no
e-commerce brasileiro. Vislumbrando esse crescimento, buscamos modelos de
negócio inovadores e em expansão, como é o caso da Rappi, para oferecer ainda
mais conveniência aos nossos consumidores e continuar levando saúde todos os
dias aos lares brasileiros", explica Fernando Bueno, diretor Comercial
da Johnson & Johnson Consumo
no Brasil.
"Estamos muito felizes de
ter na Rappi uma parceria com a marca JOHNSON'S®,
que é sinônimo de qualidade quando pensamos em produtos para bebês", diz
Bruno Nardon, sócio-fundador da Rappi Brasil. "Queremos, cada vez mais,
oferecer comodidade aos usuários da Rappi, principalmente aos nossos clientes
que são mães e pais, e esse é mais um passo para conquistar nosso
objetivo".
Entre os produtos disponíveis no
botão "Baby" estão lenços umedecidos, pomadas contra assadura,
sabonetes, shampoos, curativos, hidratantes. Caso algum item não esteja na
lista, é possível realizar o pedido por meio do botão "Qualquer Coisa".
O usuário pode acessar a Rappi
na web ou aplicativo,
disponível gratuitamente nas lojas Google Play e App Store. Todos
os pedidos são acompanhados em tempo real pelo cliente, que pode interagir via
chat com o assistente que aceitou o pedido e o time de suporte da Rappi. O
pagamento é feito via cartão de crédito ou débito, após o serviço ser
finalizado.
Sobre
Rappi
Disponível para Android, iOS e web,
a Rappi é o
assistente pessoal dos brasileiros. Lançada no Brasil em julho de 2017, a
startup foi criada no Vale do Silício em agosto de 2015. Atualmente, oferece as
categorias: Supermercados, Farmácia, Restaurante, Bebidas, Serviços e Qualquer
Coisa - este último inclui a compra de, literalmente, qualquer produto. A
empresa, que foi acelerada em 2016 pelo Y Combinator, a mais importante
incubadora de start-ups do mundo, está presente no Brasil, México, Colômbia e
Argentina.
A Johnson & Johnson Consumo é uma das maiores empresas globais focada
no desenvolvimento de produtos para a saúde e cuidados pessoais. Com sede nos
Estados Unidos, é responsável por algumas das marcas mais confiáveis do mundo,
entre elas JOHNSON'S®, BAND-AID®, NEUTROGENA®,
TYLENOL®, SUNDOWN®, SEMPRE LIVRE®, LISTERINE® e HIPOGLÓS®. Nossos produtos são
desenvolvidos por meio de inovações científicas para atender as necessidades
dos nossos consumidores e criar experiências que os ajudarão a ter uma vida
mais saudável e vibrante.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário