TRAMONTINA TEM PRODUTOS ESPECIAIS PARA DEIXAR AS COMEMORAÇÕES DAS FESTAS DE SÃO JOÃO AINDA MAIS GOSTOSAS



O mês de junho traz uma temporada de festas super esperadas pelos brasileiros por conta de suas músicas, danças e comidas típicas, sendo a de São João a mais conhecida. Das comemorações embaladas ao som do forró no nordeste, às vestimentas de prenda e peão no sul, o que se mantém em todos os cantos do país são histórias e mesas fartas para serem compartilhadas. E é claro que a Tramontina fez uma seleção de produtos para fazer bonito neste mês especial.

Festa junina sem pipoca não é festa junina! A pipoqueira My Lovely Kitchen além de dar um colorido aos festejos ainda convida os apaixonados a compartilhar essa delícia. Feita de alumínio com revestimento interno em antiaderente Starflon, a panela garante praticidade na hora de preparar as mais variadas receitas de pipoca.

Para quem não abre mão de saborear um espetinho nas comemorações juninas, a churrasqueira a carvão TCP-320 da linha Churrasco da Tramontina é uma ótima opção. Leve, prática, fácil de montar, permite o preparo de diversos tipos de carne com apenas 1kg de carvão. Sua grelha de aço inox acompanha um pegador para facilitar seu manuseio e a limpeza. O corpo da churrasqueira e a bandeja em aço esmaltado concentram o calor no churrasco, deixando a carne muito mais saborosa.

Para aquecer o quentão ou cozinhar a pamonha, o caldeirão da linha Trix, disponível nos acabamentos inox e cobre, foi pensado para o cozimento em grandes quantidades, com capacidade de 7,7 litros. O design diferenciado e a qualidade do material se somam ao corpo triplo das panelas, o resultado é um produto bonito e com desempenho superior na condução do calor.

Do pinhão à canjica, as panelas de pressão possibilitam uma infinidade de preparos. Os modelos da linha Solar combinam todos os atributos do aço inox com a agilidade e desempenho que somente uma panela de pressão oferece. Na versão feita totalmente em aço inox, a Tramontina traz opções de 3l, 4,50l (com ou sem cozi-vapore) e 6l (com ou sem cozi-vapore). Já na cor vermelha, as opções são de 3l, 4,50l e 6l. Com alças e cabos antitérmicos, que garantem facilidade no manuseio, as panelas ainda possuem cinco dispositivos de segurança que trabalham de forma integrada: válvula de segurança, válvula seletora de pressão, pino indicador de pressão, trava de segurança e escape de segurança.

As cuscuzeiras da linha Turim facilitam o preparo de outro prato típico das comemorações juninas. Coloridas e bonitas, as peças proporcionam cozimento uniforme e são fáceis de limpar, podendo ser utilizadas em fogões elétricos e a gás.

Para manter o quentão aquecido durante a festa, nada melhor que uma boa garrafa térmica. A Tramontina possui modelos diversos, com peças charmosas e úteis -, para qualquer necessidade.

Os doces são talvez a parte mais esperada das festas juninas. Pães e bolos fazem parte do tradicional cardápio da data. Supercharmosa, a linha Bakery reúne os itens necessários para colocar a mão na massa e fazer pães, bolos, doces e salgados. Nas cores cobre e grafite, as peças têm passe livre para compor qualquer cozinha. Já as estampas lembram em cada detalhe os acessórios utilizados por confeiteiros. A linha combina formas para pão, brioche, cupcake, bolo, com fundo removível, em formato de coração e caneladas; assadeiras; utensílios como batedor, espátulas de silicone e de nylon, espátula para confeitar, faca de nylon, colher, ralador, peneiras, pincel, manga para confeitar, medidores, panela, luva, avental, boleira, pote multiuso e livro de receitas.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Pipoqueira My Lovely Kitchen - Churrasqueira a carvão - Caldeirão Trix  - Panela de Pressão Solar -  Cuscuzeiras Turim - Garrafas Térmicas - Linha Bakery

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem