A Iguatemi Empresa de Shopping Centers preparou um projeto especial para shoppings Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, o Body&Soul, que tem como foco jornadas de autoconhecimento, meditação, bem-estar e saúde.
No Iguatemi São Paulo, o Body& Soul apresenta VMA Experience, sempre às terças-feiras, com duração de duas horas. Os participantes terão um welcome Tea & Kombucha, pranayamas, meditação conduzida e talk com convidado (com tempo para perguntas e respostas).
No JK Iguatemi, o Body& Soul apresenta Dharma Talks, que acontecerão uma vez por mês, com duração entre três e quatro horas. O evento contará com práticas corporais (yoga, dança e artes marciais), um receptivo de boas-vindas, música, meditação conduzida (mindfulness), palestra com especialista (com tempo para perguntas e respostas) e um jantar de celebração.
"Desde sempre, a Iguatemi tem o cuidado de criar espaços em que as pessoas consigam aproveitar e resolver a vida ao mesmo tempo. Com o Body&Soul, estamos proporcionando mais uma experiência para colaborar com a qualidade de vida dos nossos clientes", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
SERVIÇO:
Body&Soul apresenta VMA EXPERIENCE:
Período: Todas as terças-feiras, de 7 de agosto a 18 de dezembro de 2018
Programação:
10h às 10h15 – Chegada / Welcome Tea & Kombucha
10h15 às 10h30 – Pranayamas
10h30 às 11h – Meditação conduzida
11h às 11h45 – Talk com convidado (com tempo para perguntas e respostas)
11h45 às 12h – Encerramento
Convidados agosto:
Dia 7/08 Ligya da Veiga Dia 14/08 Victor Stirnimann - Dia 21/08 Satyanatha - Dia 28/08 – Dra Vânia Assaly
Local: Lounge One (piso Faria lima)
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2231 – Jardim paulistano
Tel. Informação: Vivi Mascaro (11) 97125.1313 ou Malu Andrade (11) 99981.2318
Capacidade: 40 lugares
Valores e ingresso: Plano Mensal (4 ou 5 encontros + Dharma Talks do mês) R$940,00
Membership (18 encontros de meditação + 5 Dharma Talks) R$2.986,00
Aula individual R$260,00
Estacionamento: R$18,00 até duas horas
Body&Soul apresenta Dharma Talks:
Período: 1 vez por mês de julho a dezembro de 2018
Programação:
18h30 às 19h30 – Prática corporal (yoga, dança, artes marciais, entre outros)
19h30 às 19h40 – Abertura oficial / Boas-vindas
19h40 às 20h10 – Música
20h10 às 20h30 – Meditação conduzida (mindfulness)
20h30 às 21h45 – Talk com convidado (com tempo para perguntas e respostas)
21h45 às 22h30 – Encerramento com degustação de comidinhas saudáveis
Convidados:
Julho – Flávio Passos (Alimentação, consciência e longevidade)
Agosto – Sri Prem Baba (Liderança consciente)
Setembro – Eduardo Mufarej (Política consciente)
Outubro – Dr. Ruguê (Sistemas ancestrais de cura e auto-realização)
Novembro – a confirmar
Dezembro – a confirmar
Local: Espaço de Eventos JK (3º piso)
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olimpia
Tel. Informação: (11) 5082-4979
Capacidade: 500 lugares
Valores e ingresso: R$80,00 ou membership para 6 Dharma Talks R$ 420,00 (informações e ingressos no site http://bit.ly/dharmatalks_flaviopassos)
Estacionamento: R$18,00 até duas horas
Sobre o Iguatemi São Paulo:
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. O shopping é pioneiro em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, valet parking, fraldário especial, concierge, entre outros. É pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 314 operações. Exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos são parte das atividades do Iguatemi São Paulo, que mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida.
Para mais informações visite http://iguatemi.com.br/saopaulo/
Sobre Shopping JK Iguatemi
Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação, experiência e modernidade, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite www.jkiguatemi.com.br.
Sobre Dharma Academy
Somos uma academia de propósito a serviço da vida, ajudando as pessoas a descobrirem e usarem seu poder maior – seu propósito – na transformação de si, da sociedade e o planeta para co-criar uma nova maneira de viver a vida. Fazemos isso através da disseminação da cultura de propósito por meio de talks, jornadas de aprendizado, festivais e cursos e workshops de autoconhecimento.
Os Dharma Talks são rituais mensais a todos que buscam um lugar para se reconectar e conviver com pessoas que compartilham do ideal de descobrir e inventar novas formas de viver e se relacionar com a vida com mais saúde, consciência e propósito. Para outras informações acesse http://www.dharmaacademy.global/
Sobre VMA
Criada pelas profissionais Vivi Mascaro, Malu Moura Andrade e Ana Garcia Diniz, a VMA era inicialmente uma empresa dedicada ao planejamento e organização de festas e eventos, pessoais e corporativos – de encontros informais até grandes leilões e lançamentos. Mas as sócias foram além ao detectarem as inúmeras conexões que se estabelecem num ambiente plural e digitalmente conectado. Assim, ampliaram o desempenho também para as áreas de assessoria de imagem, branding e experiências. Sua função é identificar e orientar o portfólio de clientes segundo o procedimento ideal para criar uma identidade e enviar uma mensagem clara tanto para personalidades quanto para produtos e marcas. (Re)posicionamento, maior visibilidade, relacionamento midiático, melhor atuação comercial, tudo isso entra no cardápio VMA. Agora surge um novo braço chamado VMA Experience que será lançando em parceria com o Grupo Iguatemi e o Dharma talks. Esse movimento começa com encontros semanais a partir de agosto onde ofereceremos meditações, pranayamas e bate papo com convidados diferentes a cada semana visando o crescimento espiritual, a longevidade e a qualidade de vida.
Foto/crédito: Fabio Lisi
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário