terça-feira, 31 de julho de 2018

WHITE FEVER - O LOOK TOTAL BRANCO INVADE AS PASSARELAS


Não é de hoje que produções em branco vêm aparecendo no street style e nas passarelas mundo afora. Por conta de sua versatilidade e fácil combinação, a cor sempre serviu como base para looks que misturassem jeans, estampas e outras texturas, mas agora, o monocromático é a nova aposta. Para além da tradição brasileira do Réveillon, o tom se torna sinônimo de produções elegantes e várias labels apostam na tendência. Confira as sugestões de Michael Kors, Maria Filó, FYI, Reserva que têm apostado em peças seguindo o Total White.

Michael Kors

A marca de relógio Michael Kors apresenta a nova coleção com banho total white, com pulseira de aço, com camadas resistentes e acabamentos diferenciados (timecenter.com.br).

Roberta do Rio

A designer de joias carioca aposta em brincos de prata e ouro amarelo, com pérolas e brilhantes (robertadorio.com).

Reserva + Lee

A Reserva se uniu a Lee, marca ícone da cultura americana para celebrar o jeans em sua essência. Entre as novidades, jaqueta White denim (usereserva.com).

Zerezes

O lançamento do Kita, de armação grossa e uma pegada de “gatinho”, é um dos lançamentos da marca. A cor mais nova do modelo é o Madre, uma armação branca que lembra uma placa de madrepérola (zerezes.com.br).

Bazzah

 A bolsa de ombro Fan, de Marinela Caravalho, possui tampa com trabalho de tressê em couro e alça regulável (bazzah.com.br).

Maria Filó

O jeans, peça-chave em qualquer guarda roupa, ganha versão branca na calça flare da Maria Filó (mariafio.com.br).

FYI

A FYI aposta em acessórios brancos para sua coleção de primavera, como o tênis de tecido com solado de corda (fyi.com.br).

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário