GENEXUS LEVA AO SAP FORUM BRASIL APLICAÇÕES COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL


Desenvolver e manter aplicações demandam investimento em tempo e alto custo. Pensando nisso, a GeneXus, desenvolvedora global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, aposta na simplificação para a criação de aplicações SAP, visando acelerar o processo de inovação para a Transformação Digital das empresas.

Seu pacote de soluções será apresentado durante o SAP Forum 2018, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro. O evento, considerado um dos mais importantes da América Latina, será palco da apresentação da palestra 'Acelere a Inovação Simplificando o Desenvolvimento de Aplicativos SAP Fiori e SAP Leonardo', ministrada por Eugenio Garcia, gerente responsável pelo produto GeneXus for SAP.

Durante a apresentação, Garcia demonstrará uma demo de criação de aplicações com GeneXus e um caso prático com SAP Leonardo Machine Learning. O palestrante também divulgará casos de sucesso como o da siderúrgica brasileira, Gerdau.

Sobre a Genexus (www.genexus.com/pt/global)

GeneXus é um ambiente de desenvolvimento de software multiplataforma que é baseado em conhecimento e centrado no modelo. Ele é usado por mais de 8,5 empresas para criar software empresarial baseado em dados executados em servidores, computadores desktop e na web, bem como em dispositivos móveis. Sua metodologia ágil e acelerada permite automatizar os processos que consomem mais tempo e recursos no desenvolvimento, manutenção, integração e modernização de aplicativos de negócios e sistemas de software. O GeneXus permite que os usuários adotem novas tecnologias rapidamente e, por esse motivo, é uma plataforma de software empresarial líder há mais de 25 anos. Devido à sua abordagem única para a criação de aplicativos flexíveis (baseados em modelagem, geração e interação), combinada com amplo suporte para linguagens de programação e bancos de dados atuais e antigos, o GeneXus é uma ferramenta ideal para usuários que buscam preencher a lacuna que separa suas infraestruturas de TI de novas tecnologias.

Fundada em 1988, a GeneXus está sediada em Montevidéu (Uruguai) e possui escritórios no Brasil, Estados Unidos, Japão e México. Além disso, está presente em 45 países da África, Ásia, Europa, Oceania e Américas.

Serviço

Sessão Paralela

Título: 'Acelere a Inovação Simplificando o Desenvolvimento de Aplicativos SAP Fiori e SAP Leonardo'

Palestrante: Eugenio Garcia

Data: 11 de setembro

Hora: 17h30 - 18h

Local: Auditório 1

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem