A MTV irá
homenagear Janet Jackson com o prêmio 'Ícone Global' no 'MTV EMA' 2018, um dos
maiores eventos do mundo da música que celebra os artistas mais quentes do
momento. Jackson também fará uma performance de seus maiores sucessos,
incluindo 'Made for Now'.
O
pré-show acontece no domingo, 04 de novembro, a partir das 17h e, a partir das
18h, a premiação diretamente da Espanha. O evento será transmitido ao vivo, só
pela MTV, para mais de 180 países.
Janet
Jackson é uma das artistas mais influentes da modernidade. Seu single mais
recente, 'Made For Now', com o superstar doreggaeton, Daddy Yankee, estreou em
primeiro lugar nas paradas do iTunes e, atualmente, o vídeo conta com quase 45
milhões de visualizações. Sua música lhe rendeu seis GRAMMY® Awards, dois Emmy
Nominations, um Globo de Ouro, uma indicação ao Oscar, juntamente com dezenas
de American Music Awards, MTV Video Music Awards e Billboard Music Awards. Ela
também recebeu elogios como atriz, incluindo o prêmio de 'Melhor Ator
Coadjuvante' da NAACP.
Janet é
autora, dançarina, empresária, ativista e uma das artistas mais vendidas da
história da música popular. Com vendas de mais de 160 milhões de discos em todo
o mundo, Janet Jackson possui uma série de sucessos que deixaram uma impressão
incomparável na cultura pop. Sua música e talento artístico abriram portas
através das quais outros artistas de ponta seguiram, muitos reconhecendo seu
impacto e sua percepção musical.
"Janet
é, sem dúvida, uma das maiores estrelas do mundo. Sua arte incrível abriu as
portas para inúmeros outros, deixando um impacto incomparável na cultura pop –
mais de três décadas e continua", diz Bruce Gillmer, Diretor Global de
Música e Talentos da Viacom. “Estamos felizes em honrá-la com o prêmio de
'Ícone Global' deste ano", completa.
As
votações já estão abertas em http://br.mtvema.com/ e se encerram no dia 03 de
novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).
Havaianas,
Riachuelo, Samsung são os patrocinadores oficiais do 'MTV EMA' 2018.
Sobre
A Viacom International Media
Networks (VIMN) Américas
é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que
inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount
Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na
América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a
marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de
norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a
Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A
VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente
por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis
que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece
produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para
crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
A MTV Brasil tem como público-alvo os
jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da
audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind
dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como
o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de
domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões
de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app
MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede
Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como 'De
Férias com o Ex Brasil', 'Are You The One? Brasil', 'Catfish Brasil' e o
sucesso internacional 'Adotada' – produção original brasileira indicada ao Emmy
International® 2016 na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado' –
além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também
apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como 'Super Shore' e
'Jovens e Mães', além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em
português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos
jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros
países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD
estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o
portfólio da Viacom na região.
Fonte/Foto:
Reprodução/divulgação Assessoria de Imprensa
Postar um comentário