domingo, 21 de outubro de 2018

JANET JACKSON SERÁ HOMENAGEADA COM O PRÊMIO 'ÍCONE GLOBAL' NO 'MTV EMA' 2018


A MTV irá homenagear Janet Jackson com o prêmio 'Ícone Global' no 'MTV EMA' 2018, um dos maiores eventos do mundo da música que celebra os artistas mais quentes do momento. Jackson também fará uma performance de seus maiores sucessos, incluindo 'Made for Now'.

O pré-show acontece no domingo, 04 de novembro, a partir das 17h e, a partir das 18h, a premiação diretamente da Espanha. O evento será transmitido ao vivo, só pela MTV, para mais de 180 países.

Janet Jackson é uma das artistas mais influentes da modernidade. Seu single mais recente, 'Made For Now', com o superstar doreggaeton, Daddy Yankee, estreou em primeiro lugar nas paradas do iTunes e, atualmente, o vídeo conta com quase 45 milhões de visualizações. Sua música lhe rendeu seis GRAMMY® Awards, dois Emmy Nominations, um Globo de Ouro, uma indicação ao Oscar, juntamente com dezenas de American Music Awards, MTV Video Music Awards e Billboard Music Awards. Ela também recebeu elogios como atriz, incluindo o prêmio de 'Melhor Ator Coadjuvante' da NAACP.

Janet é autora, dançarina, empresária, ativista e uma das artistas mais vendidas da história da música popular. Com vendas de mais de 160 milhões de discos em todo o mundo, Janet Jackson possui uma série de sucessos que deixaram uma impressão incomparável na cultura pop. Sua música e talento artístico abriram portas através das quais outros artistas de ponta seguiram, muitos reconhecendo seu impacto e sua percepção musical.

"Janet é, sem dúvida, uma das maiores estrelas do mundo. Sua arte incrível abriu as portas para inúmeros outros, deixando um impacto incomparável na cultura pop – mais de três décadas e continua", diz Bruce Gillmer, Diretor Global de Música e Talentos da Viacom. “Estamos felizes em honrá-la com o prêmio de 'Ícone Global' deste ano", completa.

As votações já estão abertas em http://br.mtvema.com/ e se encerram no dia 03 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).

Havaianas, Riachuelo, Samsung são os patrocinadores oficiais do 'MTV EMA' 2018.

Sobre

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como 'De Férias com o Ex Brasil', 'Are You The One? Brasil', 'Catfish Brasil' e o sucesso internacional 'Adotada' – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado' – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como 'Super Shore' e 'Jovens e Mães', além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

Fonte/Foto: Reprodução/divulgação Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário