EDITAIS DO MERCADO LIVRE DE INCENTIVO A PROJETOS SOCIOCULTURAIS NO BRASIL TÊM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 10/12


O Mercado Livre, líder na oferta de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina, decidiu inovar sua estratégia de apoio a projetos de cultura e esporte. Para isso, escolheu a ProjectHub como plataforma para lançar dois editais, que estão abertos até o próximo dia 10 de dezembro, para receber propostas de ações que buscam impulsionar inovação, inclusão social, economia criativa e a tecnologia, por meio de ações culturais e projetos esportivos.

A mudança faz parte de uma ação das áreas de sustentabilidade e marketing da companhia, que decidiram potencializar o compromisso social e o efeito empreendedor que a plataforma já cumpre em outras frentes. Desde o final de 2017, além dos projetos da Lei Rouanet e Incentivo ao Esporte, cujo investimento ultrapassa R$ 2 milhões, a companhia também tem direcionado outros incentivos fiscais para Fundos dos Direitos do Idoso, da Criança e do Adolescente.

“Direcionar incentivos fiscais para projetos que sejam inovadores e que dialogam com temas como inovação social, empreendedorismo e tecnologia reforça a nossa estratégia os nossos compromissos com o civismo tributário, a cultura e o desenvolvimento sustentável do país.  Como queremos potencializar esse impacto, decidimos contar com a expertise da ProjectHub e com a rede de empreendedores criativos da plataforma”, afirma Laura Motta, especialista em sustentabilidade da companhia.

"O fato de o Mercado Livre ter escolhido a ProjectHub como solução de software para realizar a gestão de seus investimentos de marca mostra que nós já atendemos os principais requisitos de uma empresa de tecnologia para ampliar nossa atuação neste segmento", observa Lucas Foster, diretor e fundador da ProjectHub. "Nossa missão, a partir de agora, é garantir que o Mercado Livre tenha acesso aos melhores projetos para mostrar que a comunidade de empreendedores criativos brasileira está preparada para receber investimentos como este", completa.

A plataforma aceita apenas um cadastro por CNPJ, sendo que a expectativa é receber inscrições de todo o Brasil. O anúncio dos selecionados será feito em 15 de dezembro, pelo site http://www.projecthubnetwork.com/canal/mercadolivre.


Para se inscrever no edital de inovação e cultura, acesse: http://www.projecthubnetwork.com/canal/mercadolivre/oportunidades/mercado-livre-cultura

Sobre

Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder na oferta de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com sete áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, Mercado Pago, Mercado Livre Classificados, Mercado Shops, Mercado Livre Publicidade, Mercado Envios e Mercado Backoffice (sistema ERP). Omercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 247 milhões de usuários e mais de 12 milhões de vendedores incluindo grandes marcas. A cada segundo, nove vendas são realizadas na plataforma. Vencedor da categoria Site de Compras no “Prêmio Top of Mind da Folha 2018”, o Mercado Livre é líder em tráfego entre os sites de varejo com 74 milhões de visitantes únicos no mês, segundo a Similar Web, ferramenta referência para o mercado de tecnologia e inovação. Ao todo, são mais de 150 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em 1.460 categorias e subcategorias de produtos.www.mercadolivre.com.br.

Project Hub

A ProjectHub é uma empresa fundada em 2011 no Brasil por Lucas Foster. Sendo uma referência nacional em Economia Criativa, a ProjectHub atendeu clientes, como Google, YouTube, 3M, DuPont, BIC, BRF, Braskem, Banco Carrefour e Heineken. Com soluções inovadoras de software e tecnologia, a ProjectHub acelera e simplifica o investimento de marca de grandes empresas em projetos e negócios criativos que qualifiquem a experiência de vida das pessoas através da inovação aberta e do desenvolvimento sustentável.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem