domingo, 18 de novembro de 2018

PALESTRANTES INTERNACIONAIS SÃO DESTAQUE NO SUSTAINABLE BRANDS SÃO PAULO DE 3 A 5 DE DEZEMBRO


O Sustainable Brands SP 2018 reunirá palestrantes internacionais nos dias 04 e 05 de dezembro no Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Em dois dias, o evento proporcionará aos participantes um espaço de efetivo desenvolvimento de conhecimento e de relacionamento que os ajudem a direcionar suas decisões nos negócios.

Confira abaixo os grandes nomes confirmados para o SBSP18:

CHRIS COULTER, CEO da GlobeScan

Dia 04/12 – Wokshop “O futuro da liderança em negócios” às 14h

Traz ao Brasil as descobertas do livro All In – O futuro da Liderança nos Negócios. Em co-autoria com Mark Lee, da SustainAbility, e David Graysson, da Cranfield School of Management, o livro mergulha nas empresas que estiveram no topo da lista da pesquisa Sustainability Leaders, realizada há 20 anos pela GlobeScan. A partir de entrevistas com seus atuais CEOs, identificou os elementos de sucesso dessas companhias e projeta quais são os requisitos necessários para a liderança nos negócios no presente e no futuro.

LORRAINE SMITH, Diretora Associada da consultoria Volans

Dia 04/12 - Plenária “New Carbon Economy Initiative” às 10h30 e Wokshop “Our Carbon Future - Um plano da Volans” às 17h

Liderada pelo reconhecido John Elkington, compartilhará os destaques da iniciativa New Carbon Economy. Frequentemente ouvimos sobre a necessidade de adotar uma “abordagem sistêmica” para fornecer soluções sustentáveis. Mas como isso se aplica às empresas? E quais são exemplos hoje? Lorraine apresentará as empresas que desenvolvem soluções para criar prosperidade revertendo o aquecimento global e regenerando os sistemas naturais. Ela vai desafiar o público a adaptar a narrativa sobre a mudança climática, para construir conexões futuras que alavanquem o potencial de transformação.

ERIN MEEZAN, VP de Sustentabilidade da Interface

Dia 04/12 - Plenária às 10h50

A icônica indústria de tapetes fundada por Ray Anderson, única empresa que figura ao longo dos últimos 20 anos ininterruptamente entre as líderes em sustentabilidade no mundo. Erin apresentará como essa empresa extremamente inovadora e corajosa trabalha para reajustar a compreensão das pessoas sobre as mudanças climáticas. Ao longo dos últimos anos, a Interface assumiu desafios ousados, como zerar o impacto ambiental de sua produção até 2020 ou ainda como utilizar a biomimética para repensar seu ecossistema industrial.

PHILIP MCKENZIE, antropólogo cultural e estrategista americano

Dia 05/12 - Workshop às 10h e Plenária de encerramento às 16h

É o curador global da Influencer Conference, plataforma de conteúdo que conecta valores, criatividade, cultura e comércio. Philip usa sua experiência em cultura para aconselhar as organizações sobre a melhor maneira de prosperar em um ambiente cada vez mais incerto e desafiador. No SBSP 2018, ele quer responder as seguintes provocações: Em um mundo de ameaças crescentes ao nosso planeta e a nós mesmos, como trabalhamos para construir um futuro sustentável? Como uma gestão cuidadosa pode gerar um sistema social e econômico regenerativo que criará um mundo próspero?

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário