SÃO PAULO RECEBE PRINCIPAL EVENTO SOBRE GESTÃO E PRÁTICAS DE EMPRESAS CONSCIENTES


Nos dias 19 e 20 de março, acontece a primeira edição da Conferência Latino-Americana sobre o Capitalismo Consciente no Brasil, no Centro Universitário Senac, em São Paulo. Em um espaço amplo e totalmente dentro da proposta das práticas de gestão e escolhas conscientes, o evento tem o objetivo de ajudar a transformar o Brasil por meio da inspiração de negócios conscientes, sustentáveis e inovadores.

Para aprimorar o debate, o evento receberá líderes conscientes para dividir suas histórias, metas e auxiliar os participantes. Estarão presentes: Rony Meisler, presidente do Instituto Capitalismo Consciente Brasil e CEO do Grupo Reserva; Raj Sisodia, cofundador do movimento Capitalismo Consciente; Alexander McCobin, CEO do Conscious Capitalism; Alexandre Costa, fundador e CEO da Cacau Show; Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza; e Nilima Bhat, facilitadora de transformação pessoal e co-autora do livro "Liderança Shakti", e Hugo Bethlem, diretor geral do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

Programação

Durante os dois dias, diversos outros nomes trarão vivências e práticas por meio de workshops batizados de "practicum" que visam conscientizar e debater a importância do capitalismo consciente. Destacam-se: Os Sete Níveis de Consciência, realizado pela Carolina Leñero (Diretora Geral na Metta: Business with Purpose - Costa Rica); Práticas Sustentáveis - Zero Desperdício, com os brasileiros Fernando Beltrame, Leonardo Lima e Daniela Garcia; e Inteligência Espiritual, com Luis Gonzaga (Consultor de Produtividade e Coach de Inteligência Espiritual - Portugal).

Para visualizar a programação completa, acesse: http://www.ccbrasil.cc/cclac2019*

Sobre o Capitalismo Consciente

O movimento surgiu nos Estados Unidos, em 2008, a partir da leitura por John Mackey - CEO e Co Fundador do Whole Foods Market - do estudo acadêmico realizado por Raj Sisodia, Jaf Shereth e David Wolf, no qual um grupo de 18 empresas analisadas apresentou, no longo prazo, maior retorno aos seus acionistas por meio da fidelidade dos seus clientes sem investimentos exorbitantes em publicidade e marketing, entregando ainda valor à comunidade local, colaboradores e todos os demais stakeholders. Trata-se de uma conquista que vai além do share of wallet e alcança o share of heart dos clientes.

Baseado em quatro pilares - propósito maior; cultura consciente; liderança consciente e orientação para stakeholders - o evento é ideal para aqueles que desejam melhorar o ambiente de trabalho, gerar mais engajamento dos stakeholders e maiores retornos aos shareholders no longo prazo. As vagas são limitadas!

* A programação pode sofrer alterações.

SERVIÇO

Capitalismo Consciente - Latin-American Conference 2019

Data: 19 e 20/03/2019

Local: Centro Universitário Senac - Av. Eng. Eusébio Steuvax, 823 - Santo Amaro, São Paulo

Inscrições: http://www.ccbrasil.cc/cclac2019-inscricoes

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem