LE CREUSET LANÇA COR PARA INTEGRAR MIX DE PRODUTOS DA MARCA



Le Creuset, marca francesa de produtos e utensílios para servir, decorar e cozinhar, lança mundialmente nova cor em parte do mix de produtos da marca. Flint, como é chamada, tem o cinza como base, um tom sóbrio que agrega ainda mais sofisticação às peças icônicas da marca.

No Brasil, Flint estará disponível nos seguintes itens: panela redonda de ferro fundido em diferentes tamanhos, grelha quadrada, chaleira tradicional, moedor de sal, bowl, caneca capuccino e pratos em três tamanhos. As peças poderão ser encontradas em todas as lojas Le Creuset neste mês de março.

Sobre a Le Creuset

Há 93 anos no mercado, a empresa francesa possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. São reconhecidos mundialmente por sua alta qualidade, inovação e design sofisticado. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil em 1997 e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país. A Le Creuset possui lojas próprias nas cidades de Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Goiânia, Manaus, Belém, Recife, Ribeirão Preto e Campinas ou pelo site www.lecreuset.com.br

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem