MAKE A CAKE TRAZ NOVIDADE REFRESCANTE EM PARCERIA COM A SORVETERIA ITÁLIA


Bateu aquela vontade de comer uma sobremesa deliciosa e refrescante? A Make a Cake está com uma novidade que vai refrescar o dia. Em parceria com a Sorveteria Itália, a confeitaria passa a terem seu cardápio os famosos sorvetes da marca. Eles serão servidos como acompanhamento dos tradicionais naked cakes individuais.

O já conhecido e divertido processo de montagem do bolo na hora, continua o mesmo. O cliente escolhe a massa (baunilha, chocolate, red velvet, nozes ou brownie), uma das 15 opções de recheios e o sabor do sorvete (baunilha, chocolate ou especial). E se desejar, ainda pode adicionar um topping para completar a explosão de sabores.

Entre as diversas possibilidades de montagem do naked cake com sorvete, uma sugestão da Make aCake é: massa de baunilha, recheio de brigadeiro, sorvete Itália de baunilha e, para arrematar, confeitos e calda de chocolate. Essa sugestão sai por R$19,15.

Essa novidade que é a cara do verão carioca está disponível nas três lojas da confeitaria: Rio Sul, BarraShopping e Shopping Downtown.

Sobre a Make a Cake

Criada em 2016, sob o comando das sócias Tássia Campos, Alana Etchebehere, Natália Cosate e Rejane Campos, a Make a Cake trouxe uma ideia pioneira: montar bolos personalizados na hora, de acordo com o gosto e imaginação de cada cliente. O consumidor escolhe o tamanho, sabores de massa recheios, toppings e acompanha ao vivo a montagem. Em menos de 10 minutos, o naked cakeestá pronto.

O processo de montagem é feito em quatro etapas. Na primeira, o cliente escolhe o tamanho que deseja dentre os quatro possíveis (individual, P, M e G), depois os sabores das massas. Na terceira etapa, os recheios são escolhidos um a um, dentre as mais de 10 opções. Para finalizar, o cliente escolhe entre as mais de 10 possibilidades de toppings.

Make a Cake possui lojas no Shopping Rio Sul, BarraShopping e Downtown. A Make a Cake também oferece serviço de delivery.

Serviço

Make a Cake – Rio Sul

Rua Lauro Müller, 116 – Shopping Rio Sul

Telefone: (21) 3873-0801

Horário de Funcionamento:

Segunda a sábado – 10h às 22h

Domingo – 13h às 21h

Make a Cake – BarraShopping

Avenida das Américas, 4.666 – Segundo piso - loja 227D - BarraShopping

Telefone: (21) 2408-3272

Horário de Funcionamento:

Segunda a sábado – 10h às 22h

Domingo – 13h às 21h

Make a Cake - Downtown

Av. das Américas, 500 - Shopping Downtown - Bl. 9 - Lj. 115

Telefone: (21) 3486-3120

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sábado de 11:30 às 19:30

Delivery

Segunda a Sexta: das 14h às 18h

Sábado: das 12h às 18h

Domingo: das 12h às 15h


Instagram: @makeacakeoficial

Foto/crédito: Eduardo Almeida – Legenda: Massa de baunilha, recheio de brigadeiro, sorvete Itália de baunilha, confeitos e calda de chocolate. Essa sugestão sai por R19,15.

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem