sábado, 2 de março de 2019

SARAIVA ABRE PRÉ-VENDA DA BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE ANITTA


A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, iniciou dia (22), pré-venda no e-commerce de uma das biografias não autorizadas mais aguardadas do ano: “Furacão Anitta” (Editora Agir), escrita pelo jornalista Leo Dias.

Para escrever o livro, o jornalista, que é especializado em notícias sobre celebridades, se debruçou sobre a história da cantora, menina nascida de uma família pobre, no subúrbio do Rio de Janeiro, que desde a infância sabia muito bem o que queria ser na vida.

Ao longo das páginas, o autor conta sobre as aulas de piano de Anitta com o avô, as brigas com os empresários e outras cantoras, os amores e desamores, a fé, o futuro longe dos palcos.

Leo mostra que nada na vida da cantora foi fruto da sorte ou do acaso. O resultado é um livro intenso e explosivo.

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site www.saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Serviço:

Furação Anitta – Leo Dias

Editora Agir

Preço sugerido: R$ 29,90

Fonte: Assessoria de Imprensa Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário