quinta-feira, 23 de maio de 2019

CLASSE ARTÍSTICA SE BENEFICIA DE VISTO QUE PERMITE RESIDÊNCIA NOS ESTADOS UNIDOS


Destino global mais procurado por brasileiros, seja para turismo, estudo ou negócios, os Estados Unidos possuem um complexo sistema de imigração e critérios rígidos no fornecimento de vistos. Na contramão das políticas de imigração do presidente americano Donald Trump, existe uma categoria de imigrantes que é muito bem-vinda ao país: a style="text-align: justify;">

Pensando nisso, a especialista em imigração nos Estados Unidos e referência na área, a advogada Flávia Santos Lloyd oferece serviços para artistas, atletas, empresários, investidores e outros profissionais interessados em fazer carreira nos Estados Unidos.

A advogada Flávia Santos Lloyd fundou, em 2016, o Santos Lloyd Law Firm, escritório especializado em imigração com serviços que cobrem desde casos de família e emprego até vistos especiais para investidores e profissionais com talentos extraordinários.

Seu escritório é uma referência para candidatos aos vistos americanos EB-1 (para executivos de multinacionais, pesquisadores e habilidades extraordinárias), O-1 (habilidades extraordinárias em negócios, artes e entretenimento), e P-1 (atletas e grupos de entretenimento). "Existem muitos profissionais no Brasil com desejo de internacionalizar sua carreira, mas falta informação de como fazer isso corretamente. O que ofereço é orientação e suporte jurídico para obter o melhor visto para diferentes casos de imigração", explica.

O visto O-1 permite que os melhores talentos do mundo nos campos da música, artes plásticas, literatura, cinema e outras atividades criativas e intelectuais excepcionais fixem residência nos Estados Unidos pelo período de três anos, com a possibilidade de renovação e até obtenção de green card.

A Dra. Santos Lloyd é membro da American ImmigrationLawyers Association (AILA), da American Bar Association (ABA), Orange County e Los Angeles CountyBar Associations, Orange County Hispanic Bar Association, entre outras organizações relevantes, além de ser membro ativo do State Bar of California.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário