ESPÍRITO CACAU OFERECE CHOCOLATES ORGÂNICOS COM ALTO TEOR DE CACAU, ZERO LACTOSE E AÇÚCAR


Especializada na produção de chocolates Premium, feitos apenas com massa e manteiga de cacau e açúcar demerara, a Espírito do Cacau oferece uma ampla linha de barras composta pelas versões 31%, 46%, 55%, 70%, 85% Cacau e 85% Cacau com Nibs para atender consumidores que apreciam chocolates com alto ter de cacau e buscam uma alimentação mais saudável.

Produzidos com alto teor de massa de cacau cultivado em fazendas certificadas no Espírito Santo, todos os produtos são 100% naturais e não possuem lactose, glúten, gordura hidrogenada, aromatizantes e nem conservantes em suas composições. Com baixas calorias, os chocolates Espírito Cacau são fontes de antioxidantes, fibras e proteínas e oferecidos em barras de 100g.

Para quem tem restrições alimentares, a marca desenvolveu as opções 46% Cacau Zero Açúcar e 70% Cacau Zero Açúcar, adoçadas com stevia e maltitol, dois adoçantes 100% naturais. Ideais para pessoas que não podem ingerir açúcares, esses produtos estão disponíveis em embalagens de 40g.

Com forte presença na região Sudeste, os chocolates da Espírito Cacau podem ser encontrados nas principais redes de varejo, em empórios e lojas de produtos naturais.

SOBRE A ESPÍRITO CACAU

Fundado em 2010, o Grupo Espírito Cacau engloba fazendas, uma fábrica e uma chocolateria, tendo o controle de todo o processo de produção, desde o plantio do fruto até a fabricação do chocolate gourmet para os segmentos de varejo e food service.

A marca possui uma unidade fabril em Serra, no Espírito Santo, com 3.600m² com capacidade produtiva de 196 toneladas por mês, consolidando sua posição como a maior em escala de produção de chocolates de massa de cacau do Brasil a oferecer ao consumidor chocolates feitos com cacau de origem em várias configurações de teores.

Além da produção de barras, a Espírito Cacau comercializa NIBS e MASSA provenientes de amêndoas de cacau produzidas em fazendas próprias em Linhares (ES) onde são submetidas a um rigoroso processo de fermentação. Essas fazendas possuem alta tecnologia e certificação suíça UTZ por serem ecologicamente e socialmente corretas.

A preocupação com a qualidade na produção do cacau nas fazendas São José e Ceará, localizadas à margem do Rio Doce, garantiu ao chocolate Espirito Cacau o segundo lugar no Salão do Chocolate em Paris, maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem, e também o reconhecimento como Cacau de Excelência pela International Cocoa Awards como um dos melhores da América do Sul, além de fazer parte dos 3,5% do mercado mundial de chocolate com origem única e gourmet.

A empresa conta com representantes comerciais em todo Brasil, exporta para os Estados Unidos e prepara projeto para abertura de franquias.

No Espírito Santo, a marca possui ainda uma loja conceito em Vitória onde é possível encontrar, além da linha completa de barras, uma grande variedade de bombons, sorvetes, bolos, drinks e deliciosas sobremesas elaboradas com puro chocolate.

Serviço


Facebook: espiritocacauchocolates

Instagram: @espiritocacau

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem