RIVIERA SHOPPING ANUNCIA FESTIVAL DE SÃO JOÃO 2019


O clima de festa junina chegou no Riviera Shopping, o primeiro e mais charmoso centro de compras do litoral norte de São Paulo. O "Festival de São João 2019", que vai até o final de junho é realizado nos fins de semana, e já está agitando a cidade de Bertioga (SP).

O shopping caprichou na decoração da praça de alimentação para surpreender o público. Barraquinhas coloridas destacam as comidas típicas, entre elas, caldos, bolos, pamonha, milho verde, pipoca, cachorro quente, queijos, vinho quente e muitos petiscos, todos preparados para celebrar esta época do ano.

Indicado para toda a família, o festival oferece atividades de entretenimento, como brincadeiras temáticas e um espaço de recreação infantil. E as variedades não param por aí, o público também poderá comprar itens de decoração e artesanato para celebrar o dia de 24 de junho, Dia de São João.
O Riviera Shopping Center tem mais de 50 lojas e uma linda praça de alimentação, localizado na Av. da Riviera, 1256, na Riviera de São Lourenço, bairro planejado de Bertioga.

Serviço

Festival de São João 2019

Quando: 1 a 30 de junho

Sexta e sábado: 17h às 23h

Domingo: 14h às 20h

Local: Riviera Shopping Center

Endereço: Av. da Riviera, 1256, Riviera de São Lourenço, Bertioga

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem