CONVENIA LANÇA CURSO INÉDITO PARA PROFISSIONAIS DE RH


Em um cenário de transformação cada vez mais rápido, o profissional de RH precisa se aprimorar continuamente quando o assunto é gestão de pessoas. Hoje, mais do que nunca, é preciso se basear em boas práticas, ferramentas que agreguem e ações que ajudem em tomadas de decisão mais inteligentes e assertivas.

É pensando na aplicabilidade de tudo isso que o Convenia e a ESPM prepararam o curso Gestão de Pessoas 4.0,  no qual aborda as últimas inovações na área. As aulas acontecem entre os dias 23 e 31 de agosto, sempre às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h30 às 17h30, na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

A ideia é apresentar ferramentas para que os profissionais se atualizem e implantem as últimas inovações da área de RH em seus negócios. A atividade contará com quatro temas que são a chave do sucesso, incluindo conceitos básicos e técnicas, como The Foudation, Scalling-Up e Optmizing.

Coordenadas por Marcelo Furtado (CEO da Convenia), Karina Vasques (VP de People da Loggi) e Daiana Andognini (fundadora da Hug), as aulas contam com participação de profissionais de excelência, que exercem liderança na área de gestão de pessoas.

Os interessados podem se inscrever no link até o dia 21 de agosto.

Convenia Academy

No Convenia Academy (plataforma de cursos EAD), a startup também oferece cursos à distância com temas voltados para gestão, liderança e departamento pessoal. A proposta é promover atividades de curta duração, com conteúdo direcionado e certificação ao final do curso. Estão com as inscrições abertas assuntos como: Benefícios Corporativos: VT, PAT e Saúde e Departamento Pessoal 360.

SOBRE A CONVENIA

Fundada em 2012 pelos sócios Marcelo Furtado, Rodrigo Silveira e Anderson Poli, a Convenia é uma HRTech com soluções voltadas para otimização de tempo e custos de pequenas e médias empresas. O objeto é de trazer alta tecnologia para o setor de RH, de forma acessível e prática, economizando tempo das empresas com rotinas operacionais e destinando-o para as pessoas. Atualmente, os produtos abrangem folha de pagamento, contratação e gestão de benefícios e departamento pessoal, onde se pode gerir todos os funcionários em um sistema em nuvem.

SERVIÇO:

Curso: Gestão de Pessoas 4.0

Quando: dias 23, 24, 30 e 31 de agosto, às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h30 às 17h30

Onde: ESPM Campus Tech (Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana – São Paulo/SP)

Inscrições e mais informações:

www.espm.br/educacao_continuada/gestao-de-pessoas-4-0/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem