INSTITUTO CAPITALISMO CONSCIENTE BRASIL PROMOVE DEBATE SOBRE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL


Como serão os ambientes de aprendizagem do futuro? E qual o papel das empresas na formação profissional de novas lideranças? A partir dessas perguntas o Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB) promove o debate"Talk Consciente sobre Educação e Formação Profissional" no dia 17/Julho (quarta-feira), na Unibes Cultural em São Paulo (SP).

Para debater o assunto estão confirmadas as participações de Dario Neto, CEO do Grupo Anga - holding que empreende na área de negócios conscientes, conteúdo e formação de lideranças -; Rina Xavier Pereira, coordenadora geral da pós-graduação do IBMEC/SP; e Cíntia Vasques, gerente de projetos da Fundação Dom Cabral.

A série "Talks Conscientes 2019" tem como objetivo conectar empresários, empreendedores e executivos que estejam alinhados com os pilares do Capitalismo Consciente: propósito maior; cultura consciente; liderança consciente e orientação para stakeholders.

Sobre o Instituto Capitalismo Consciente Brasil:

O Instituto Capitalismo Consciente Brasil foi fundado em 2013 para incentivar, inspirar e ajudar empresários, empreendedores e líderes a aplicarem os princípios do capitalismo consciente em suas organizações. Alcançamos isso com programas de conscientização, inspiração e educação, através de palestras, eventos, workshops, compartilhamento de casos de sucesso e publicações. Site: www.ccbrasil.cc/

Serviço:

Talk Consciente sobre Educação e Formação Profissional

Data: 17 de julho

Horário: 19h

Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500, São Paulo - SP

Ingressos: bit.ly/2LbGBeN

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem